MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

BBB23: Amanda e Larissa batem boca após o Paredão e amizade termina estremecida

Larissa Santos e Amanda Meirelles entraram em desacordo sobre as próximas estratégias a serem tomadas no BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda Meirelles e Larissa
Amanda Meirelles e Larissa – BBB23/Globoplay/Reprodução

No BBB23, as mulheres do Quarto Deserto fizeram uma reunião após o resultado do último Paredão, que eliminou o ator Gabriel Santana, para discussões referentes às próximas estratégias a serem tomadas entre si para a permanência do quarteto no reality show. Com a palavra, Amanda Meirelles opinou que ainda seria necessária uma delicada análise sobre um eventual envio de Domitila Barros à berlinda caso fosse a líder da semana.

- Continua após o anúncio -

Em contrapartida, Larissa Santos, Aline Wirley e Bruna Griphao opinaram no sentido de que o momento de Domitila Barros ir ao Paredão chegou. Nesse momento, a médica e a professora de Educação Física travaram um embate em virtude das divergências de opiniões, deixando o clima bastante pesado entre elas.

‘Quem não te conhece que te compre’: Larissa e Bruna Griphao têm DR no BBB23 horas antes do Paredão

A personal trainer reclamou pelo fato de suas opiniões não serem levadas a sério pelas aliadas. Por essa razão, confessou o sentimento de ser ignorada sempre que fala. “Desde quando eu cheguei, eu vou falar alguma coisa: ‘Ah, porque a gente tem que votar em qualquer um’ e o tempo inteiro você fala: ‘Não, mas eu tô desde o começo falando isso’. Toda hora dando indireta. É chato”, reclamou a personal trainer, acusando Amanda Meirelles de rebater todas as suas opiniões.

- Continua após o anúncio -

Amanda e Larissa divergem estratégias no BBB23

BBB23: jogadores entram em choque com visita à casa após o Paredão; ‘É o Gabriel’

Na sequência, Larissa Santos relembrou ter informações absorvidas externamente, quando esteve do lado de fora do reality show após a sua primeira eliminação, retornando ao confinamento com novos olhares sobre a dinâmica do jogo. Amanda Meirelles, por sua vez, pontuou que gostaria de seguir as mesmas estratégias que foram adotadas desde início. Com efeito, a médica não pretende mudar os rumos de suas análises apenas pelas opiniões de Larissa fundamentadas no que viu fora do BBB23 antes de passar pela Casa do Reencontro.

- Continua após o anúncio -

“Eu ‘tô’ presa ainda na primeira temporada. Quando você fala como se fosse uma novidade, não é. Fica parecendo que agora tem que jogar diferente. A gente vai continuar jogando da maneira que estava”, exclamou a profissional da área da saúde.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!