MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

‘Quem não te conhece que te compre’: Larissa e Bruna Griphao têm DR no BBB23 horas antes do Paredão

Bruna Griphao e Larissa Santos protagonizaram um momento de desentendimento no BBB23 nas depedências da cozinha da casa.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa Santos e Amanda Meirelles
Larissa Santos e Amanda Meirelles – BBB23/Globoplay/Reprodução

Bruna Griphao e Larissa Santos protagonizaram entre si um desentimento na noite desta terça-feira, dia 28 de março, nas dependências da casa do BBB23. O episódio foi registrado no momento do jantar, quando as duas aliadas não chegaram a um consenso sobre os utensílios dispostos na pia. Em determinado momento, a atriz demonstrou irritação quando a professora de Educação Física pegou uma faca colocada sobre o balcão para lavá-la, justamente no momento em que a loira fazia a louça.

- Continua após o anúncio -

A atriz explicou que a faca estava sobre o balcão pois iria utilizá-la para se alimentar. Porém, Larissa Santos não deu muita ideia, insinuando que o utensílio estava sujo e, por essa razão, deveria ser lavado.

Parcial da Enquete Área VIP aponta saída de Bruna Griphao do BBB23

“Eu vou comer, quer que eu coma com o quê?”, reclamou a atriz quando viu Larissa se apropriando do utensílio com o qual iria se alimentar sem qualquer pergunta. Em contrapartida, a professora de Educação Física deu a entender que não estava com a paciência necessária para tolerar a aliada. “Ah, Bruna. Quem te conhece, que te compre”, disparou a personal trainer de modo irônico.

- Continua após o anúncio -

E as polêmicas trocas de farpas não pararam por aí. “Eu ia pegar pra comer, mas tá bom. Vou comer com o quê?”, prosseguiu a loira. “Com a língua. Bem pequena, a que você tem”, emendou a morena, colocando um ponto final nas divergências.

Bruna Griphao chora horas antes do Paredão

BBB23: horas antes do resultado do Paredão, Bruna Griphao chora feito criança e é socorrida por Amanda

- Continua após o anúncio -

A atriz se deitou sobre uma das camas do Quarto Deserto e desabou em lágrimas. Quando percebeu a situação, a médica Amanda Meirelles tratou de intervir, dando-lhe palavras de consolo. No desabafo, Bruna Griphao explicou que não chorava de tristeza, mas em razão de um sentimento de gratidão por todas as experiências que viveu dentro da casa mais vigiada do país. A profissional da saúde pegou em suas mãos e tentou acalmá-la de modo a cessar as lágrimas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!