MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: após negar beijo, Bruna Griphao articula chantagem para que Gabriel vote do jeito que gostaria

Bruna Griphao confidenciou a Amanda Meirelles suas estratégias para a formação do próximo Paredão do BBB23 e envolveu Gabriel Santana.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriel Santana e Bruna Griphao, do BBB23
Gabriel Santana e Bruna Griphao, do BBB23 – Foto: Globo

No BBB23, Bruna Griphao protagonizou um momento de articulação de estratégias com foco no próximo Paredão do reality show. Em bate-papo com a médica Amanda Meirelles, a atriz avaliou o cenário do game e concluiu que precisaria do apoio do ator Gabriel Santana para angariar o número de votos necessários para que os seus planos efetivamente saiam do plano das ideias e sejam concretizados.

- Continua após o anúncio -

Para tanto, Bruna Griphao confessou que tentará convencer Gabriel Santana a votar de acordo com o Quarto Deserto. A loira classificou como primordial o apoio do rapaz para a concretização de suas ideias. Amanda Meirelles, a seu turno, compreendeu que o plano da atriz, de fato, seria muito bom. Entretanto, a médica acredita que o rapaz não aceitaria votar em conformidade com o Quarto Deserto, priorizando os seus aliados com os quais joga em conjunto desde o início do programa.

Pai de Bruna Griphao abre o jogo sobre relação da filha com Gabriel Santana: ‘apoio’

Sendo assim, Bruna Griphao insinuou uma tentativa de chantagear o ator a fim de que ele aceite votar com o Quarto Deserto na formação do próximo Paredão. “Vou tentar convencer ele. ‘Gabriel, pelo amor, você quer que eu saia? Porque vou sair’. Se for pro Paredão, eu, Aline e Amanda, eu vou sair”, confidenciou a loira.

- Continua após o anúncio -

Porém, a estratégia de Bruna Griphao não foi bem vista aos olhos de uma parcela dos telespectadores. Há quem acredite que a atriz brinque com os sentimentos de Gabriel Santana, que por vezes admitiu a paixão platônica que nutre pela atriz. Na festa que rolou na última sexta-feira e madrugada de sábado, dia 25 de março, os dois chegaram a protagonizar um momento de intensa proximidade e, por pouco, não trocaram um beijo.

De volta ao BBB23, Gabriel Fop comenta sobre o futuro do namoro com a atriz Bruna Griphao

- Continua após o anúncio -

Apesar da forte proximidade, Gabriel Santana recebeu negativas em todos os momentos em que tentou beijar a atriz. O ator chegou a ser criticado nas redes sociais pela insistência nas investidas em face da sister.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!