BBB23: bêbado, Bruno esfrega objeto de decoração da casa em seu órgão genital enquanto faz caras e bocas

O momento de estranheza foi protagonizado pelo atendente de farmácia durante a festa da última quarta-feira (25) no BBB23.
Bruno Gaga – BBB23/Globoplay/Reprodução

No BBB23, o atendente de farmácia Bruno protagonizou um momento um tanto quanto controverso. Durante a festa realizada na noite da última quarta-feira, dia 25 de janeiro, o rapaz, visivelmente embriagado, sentou-se no chão e começou a esfregar um dos objetos da decoração da casa em sua zona íntima.

O momento foi flagrado pelas câmeras do reality show e as imagens rapidamente caíram nas redes sociais, rendendo uma repercussão viral. Bruno estava sozinho em um dos cômodos da casa quando colocou o objeto de metal sobre o chão e começou a rebolar na sua frente de modo a encostar a zona genital no material enquanto fazia caras e bocas.

BBB23: Bruno Gaga fala sobre eliminação de Fred e Marília: “Eu acertei”

Nas redes sociais, diversos internautas demonstraram pavor com a cena, insinuando que as imagens de Bruno trouxeram pavor. Outros deram risada do momento inusitado por conta da performance do atendente de farmácia com alguma música dentro de sua cabeça, uma vez que o cômodo estava em silêncio no momento do episódio.

Fred Nicácio alfineta aparência de Bruno

Confinado no Quarto Secreto ao lado de Marília Miranda, o médico Fred Nicácio provocou a aparência de Bruno – com quem trocou diversas farpas no decorrer da edição. Segundo ele, todos na casa, com exceção do atendente de farmácia, têm algum atributo específico diante do qual podem ser vistos como belos.

BBB23: Fred Nicácio afirma que Bruno Gaga não é bonito: “não estampa beleza”

Como se não bastasse, Fred Nicácio afirmou que a personalidade de Bruno o torna ainda menos atraente. O médico comparou o atendente de farmácia ao personagem Félix da novela Amor à Vida (Rede Globo) por conta das alegadas maldades que fomenta em sua mente para prejudicar os demais concorrentes do reality show.

“Sabe aquele personagem Felix, que era o Mateus Solano? Um cara gay, executivo e super venenoso? Super ‘intrigueira’, bicha má mesmo. É tipo o Bruno, uma bicha má”, opinou em conversa com Marília Miranda.

Henrique Furtado: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.