MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

BBB23: Bruna Griphao confessa que mexeu nas coisas de Domitila Barros e que furtou cigarros

Bruna Griphao explicou como furtou os cigarros de suas adversárias no BBB23 para o próprio consumo e fez chacota com a situação.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao
Bruna Griphao – BBB23/Globoplay | Reprodução

Bruna Griphao causou uma nova polêmica no BBB23 com as revelações sobre o hábito de pegar cigarros de outros jogadores confinados na casa mais vigiada do país, incluindo os seus adversários diretos. Em conversa durante a noite desta quarta-feira, dia 05 de abril, a loira confessou ter mexido nos pertences pessoais de algumas pessoas, a exemplo de Domitila Barros, na intenção de encontrar o produto para que pudesse fumar.

- Continua após o anúncio -

Enquanto esclarecia a prática, Bruna Griphao demonstrou zero arrependimento, insinuando, ainda, que continuaria a pegar os cigarros enquanto não for descoberta. Relembrando um icônico bordão da polêmica ex-participante do BBB Karol Conká, a loira ainda disparou: “Não gostou? Me bota no Paredão!”.

Equipe de Sarah Aline faz denúncia contra Bruna Griphao após sister citar o termo banana em rima no BBB23

A revelação deixou as suas aliadas do Quarto Deserto perplexas. “Eu estou fumando o cigarro deles e estou 100% nem aí”, emendou. Quando ouviram os relatos, as jogadoras insinuaram, em tom de brincadeira, o desejo de desenvolver a mesma habilidade da loira – que continuou: “Acabei de desenvolver [a habilidade de pegar cigarros escondidos]. Não gostou? Me bota no Paredão”, prosseguiu com as provocações.

- Continua após o anúncio -

Aline Wirley especulou que os adversários não tenham percebido os “furtos” dos cigarros em virtude das pequenas quantidades que são apanhadas a cada vez. “É que a gente está pegando o pedacinho do pedacinho”, disse a ex-Rouge, aconselhando a atriz a pegar mais unidades. “Não tem, era o último. Até mexi na caixa da Domitila, mas só tinha uma marca [que não fumo”, explicou.

Gabriel Santana se manifesta após curtida em post que acusa Bruna Griphao de racismo no BBB23

- Continua após o anúncio -

Bruna Griphao e as acusações de racismo no BBB23

Ainda sobre as polêmicas, a loira foi acusada de racismo por uma rima improvisada a Sarah Aline. A atriz não gostou das palavras que ouviu da psicóloga no último Jogo da Discórdia e insinuou que a sister busque uma situação confortável no game, porquanto inaugure uma treta e fuja dela na sequência. Com efeito, elaborou um verso indicando que os jogadores que estejam atrás de tranquilidade no reality show devam “comer banana”, em uma clara alusão à sua adversária.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!