MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Equipe de Sarah Aline faz denúncia contra Bruna Griphao após sister citar o termo banana em rima no BBB23

Polêmica vem gerando um grande debate na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Bruna Griphao, do BBB
Bruna Griphao, do BBB – Foto: Globo

A equipe de Sarah Aline, por meio do Instagram, se pronunciou após Bruna Griphao fazer uma rima e, no contexto, citar banana. Hoje, 5 de abril, eles emitiram um comunicado sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

“COMUNICADO EQUIPE SARAH ALINE. Estamos cientes e em posse de todas as imagens e vídeos do episódio envolvendo a participante Bruna Griphao. Segunda-feira (03), Bruna fez uma rima sobre o jogo confortável da Sarah e, nesse contexto, citou o termo banana”, destacaram a equipe de Sarah Aline.

+ Equipe de Larissa Santos do BBB23 aciona jurídico após ataques contra jovem e web reage: “liberdade de expressão”

Os mesmos, ainda, enfatizaram que não é a primeira vez que a participante em questão usa termos ou faz rimas que estigma ou estereotipa pessoas pretas. Assim, afirmaram que eles possuem a consciência de que tais associações não são incomuns e a depender do caso, podem se configurar como criminosas.

- Continua após o anúncio -

Ao fim do post, a equipe declarou que eles estão analisando todo o episódio juntamente com a equipe jurídica e medidas cabíveis serão tomadas. “Agradecemos a preocupação e o carinho de todos”, finalizaram.

Veja a postagem completa abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Vídeo mostra o emocionante momento do reencontro de Marvvila com o seu noivo após eliminação do BBB23

Web reage a fala de Bruna Griphao

Rapidamente, a web reagiu a fala de Bruna Griphao. Desse modo, muitos internautas saíram em defesa de Sarah e dispararam: “Posta os vídeos… A Sara é muito grandiosa, não há explicação para além do racismo que explique essa hostilidade com ela, tanto por parte de alguns participantes como por parte do público”, comentou um deles.

Além disso, outro, declarou que é absurda a quantidade de pano que a Globo e o BBB estão passando para essa mulher. Afinal, ela não é penalizada mesmo com as suas falas e atitudes problemáticas.

+ Após eliminação, Marvvila faz desabafo sobre BBB23: “pessoas querem ver sangue”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.