MSN

sábado, 15 de junho de 2024

BBB23: Bruna Griphao expõe problemas de ordem psicológica e clama por permanência no programa

Bruna Griphao continua nutrindo um grande temor de ser a próxima eliminada do BBB23 em Paredão com Sarah Aline e Aline Wirley.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao (Foto – Globo)

No BBB23, a atriz Bruna Griphao continua apreensiva com a possibilidade de deixar a casa mais vigiada do país. A loira figura mais uma vez entre as emparedadas, disputando a preferência popular ao lado de Aline Wirley, uma de suas aliadas no reality show da Rede Globo, e Sarah Aline. Paralelamente, a artista demonstra sentimentos de profunda tristeza em meio ao temor de não ser capaz de escapar da berlinda.

- Continua após o anúncio -

Durante a madrugada deste sábado, dia 15 de abril, Bruna Griphao foi sozinha para a área externa da casa e chorou durante uma conversa com a médica Amanda Meirelles – que foi ao seu encontro algum tempo depois. Na ocasião, a atriz confessou o medo nutrido em seu íntimo, crendo que será a próxima a deixar o reality show.

BBB23: Bruna Griphao chora copiosamente pelo medo de ser eliminada

Horas depois, durante a dinâmica diária do Raio-X realizada dentro do Confessionário, Bruna Griphao fez um apelo aos telespectadores em prol de sua permanência no reality show. Além disso, a atriz detalhou os problemas de ordem psicológica que enfrenta nesta reta final do programa, lamentando o fato de não alcançar os resultados desejáveis nas mais recentes das provas que disputou.

- Continua após o anúncio -

“Mais uma vez emparedada. Custei para dormir ontem. Minha cabeça fica a mil. Tenho ficado triste porque eu não tenho conseguido dar o meu melhor nas provas. Acho que meu psicológico tem me afetado”, disse ela, crendo que teria condições de vencer a Prova do Monstro por ser boa jogadora nas dinâmicas de acertar os alvos. “Eu fiquei tão nervosa que eu nem pensei, eu só jogava”, acrescentou.

Bruna Griphao pede permanência no BBB23

BBB23: Bruna Griphao se revolta com produção do reality e xinga: “Estou nem aí”

- Continua após o anúncio -

Ainda que sofra internamente com os seus pensamentos, Bruna Griphao disse crer em uma jornada pelo BBB23 marcada por muita intensidade. Por isso, compreende que não precisa se cobrar tanto, reforçando o apelo aos telespectadores em prol de sua continuidade no game.

“Eu quero muito ficar, acho que eu me joguei bastante no jogo. Então, tenho que parar de ficar me cobrando tanto também. Obrigada por terem deixado as meninas ficarem, agora eu peço para vocês me deixarem ficar, eu e a Mami”, suplicou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!