MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

BBB23: Bruna Griphao surge abalada e reclama de Fred Desimpedidos por ter ‘jogado a toalha’

Bruna Griphao usou o Raio-X do BBB23 para lamentar a postura de Fred Desimpedidos no sentido de, segundo ela, ter jogado a toalha.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao
Bruna Griphao – BBB23/Globoplay/Reprodução

Bruna Griphao surgiu abalada durante a dinâmica diária do Raio-X realizada na manhã desta quarta-feira, dia 22 de março, no BBB23. Em suas declarações, a atriz questionou a atitude do influenciador digital Fred Desimpedidos, eliminado no Paredão da última terça-feira, acreditando que o então aliado tenha desistido de continuar lutando pelo jogo.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, Bruna Griphao considerou que o resultado do Paredão pudesse ser diferente caso Fred Desimpedidos não tivesse “jogado a toalha” na reta final. De certo modo, a loira teve razão, tendo em vista a apertada margem entre o influenciador digital, eliminado com 50,23% dos votos populares, e a modelo Domitila Barros, que escapou da berlinda com 48,69% de rejeição por parte dos telespectadores.

Domitila humilha Bruna Griphao no BBB23: “olho no olho”

“Eu senti que o Fredinho entregou, jogou a toalha nesses últimos segundos. Talvez, se ele não tivesse feito isso, o resultado poderia ter sido diferente. Eu não sei, só vou saber isso quando eu sair”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Bruna Griphao revelou ter absorvido o discurso de Tadeu Schmidt durante a divulgação do resultado do Paredão como um indicativo da opinião popular do lado de fora da casa mais vigiada do país. Inclusive, tais reflexões trouxeram agonia para a loira, que crê em uma reação negativa do público diante de seu grupo, haja vista os repetidos aliados do Quarto Deserto que foram eliminados nas últimas semanas.

“Quarta-feira, após eliminação, é sempre um dia reflexivo. Ontem, pelo discurso do Tadeu, eu acho que a gente conseguiu ter uma resposta do que está acontecendo lá fora, está me abalando muito”, confessou.

- Continua após o anúncio -

Equipe de Bruna Griphao faz acusações contra BBB23: “nós jogamos limpo”

Ainda que abalada e frustrada pelas atitudes de Fred Desimpedidos por ter desistido de lutar nos minutos finais, Bruna Griphao garantiu que permanecerá com a cabeça erguida até o último segundo de sua permanência dentro do Big Brother Brasil. Segundo ela, vencer o reality show é o seu maior propósito de vida neste momento, prometendo agarrar as oportunidades com todas as suas forças. Para tanto, a loira compreendeu que o momento é de reflexão, a fim de que seja capaz de avaliar a sua situação dentro do atual contexto do game.

“Mas, eu estou na minha cabeça que eu estou para o game, que eu não vou entregar, apesar de tudo isso. Começar a me entender no game, mas não vou deixar de estar aqui, de querer isso aqui mais que tudo”, garantiu aos seus fãs.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!