MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Domitila humilha Bruna Griphao no BBB23: “olho no olho”

Situação envolvendo as sisters do BBB23 chocaram a web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Domitila e Bruna Griphao no BBB23
Domitila e Bruna Griphao no BBB23 – Foto: Globoplay

Domitila acabou gerando muitos comentários na web nesta terça-feira, 21 de março, após enfrentar Bruna Griphao no Jogo da Discórdia. A resposta da jovem também virou alvo de muitas opiniões.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Bruna iniciou: “É difícil fazer isso, porque não vejo ninguém como potencial de não ganhar, ainda mais no Top 10. Pessoas que tive problema aqui foram pessoas que votaram do Paredão várias vezes. Apesar de eu saber que você tem seu lado muito positivo e eu enxerguei em você — minha indicação não foi fácil ou perseguição — foi porque a gente teve muitas rusgas ,eu sei que você voltou de vários Paredões e isso pode ser um tiro no meu próprio pé. Mas eu já senti você muito arrogante e me senti muito atacada por você. Se alguém enxerga o que eu enxergo, que foram esses momentos, bem atacada e humilhada numas reações suas, numas falas suas em momentos desnecessários, talvez você não ganhe o BBB.”

+ Equipe de Bruna Griphao faz acusações contra BBB23: “nós jogamos limpo”

Logo em seguida, Domitila apontou: “Eu vim aqui para concorrer para esse prêmio pau a pau com você, olho no olho com você, e nunca foi minha intenção fazer pra ninguém esse jogo mais fácil. É algo que falo muito: vou deixar esse jogo desconfortável pra quem tiver que ficar desconfortável. É a segunda vez que vem tema de arrogância…”.

- Continua após o anúncio -

+ Repescagem no BBB: recorde duas edições onde eliminados retornaram

“O que posso falar, além de ‘favela venceu’, é que não quero ganhar corações na casa, quero ganhar do Brasil. Recebo isso com o coração aberto, porque jamais tive a arrogância ou audácia de falar isso. Fred falou no carro que eu me achava a nova Juliette, mas neguei e falei que só tem uma. Se você tivesse passado por 7 Paredões, você entenderia minha situação”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Fred menospreza o BBB23, diz que não aceitará a decisão popular e se proclama ‘vencedor moral’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.