Nem só de festas e intrigas é feito o ‘BBB23’. Em muitos momentos, os brothers e sisters acabam revelando traumas e tristezas da vida. Na tarde deste sábado (04), Cara de Sapato abriu o coração e teve um acesso de choro no reality.
O lutador de MMA chorou em conversar com os colegas de confinamento ao lembrar a morde do amigo, Leandro Lo, em agosto do ano passado. Ele contou ao brothers e sister que já viu uma pessoa morrendo na sua frente. “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”, disse.
BBB23: Equipe de Marvvila relembra participação da cantora no The Voice
O brother, então, descobriu que Key Alves presenciou o assassinato ao ser consolado pela sister. “Foi na minha frente, eu vi tudo”. Logo em seguida, Cara de Sapato começa a chorar muito e foi consolado pelos brothers.
Assassinato
Leandro Lo foi assassinado durante uma festa em agosto de 2022, em São Paulo. O campeão mundial de jiu-jítsu recebeu diversas homenagens de familiares, famosos e amigos. Em uma participação no Encontro, a mãe dele, Fátima, cobrou justiça pela morte do filho.
Medida Protetiva
Após ter uma atitude radical contra o ex, Matheus Sampaio, Brenda Paixão falou pela primeira vez sobre o assunto. A influencer usou as redes sociais para falar que se viu obrigada a tomar medidas extremas para se preservar.
Neste sábado (04), Brenda Paixão usou os stories do seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto. “Devido a nossa última discussão, trocas de ofensas e ameaças, eu fui tomar medidas extremas as quais, no fundo, eu nunca quis que fossem por esse caminho. Quando uma relação não é saudável, ambos se ferem”, disse a influencer.