Portal MSN

MSN

BBB23: Cezar é processado por suposto abandono de emprego: “Faltas injustificadas”

Cezar Black, de 34 anos, foi alvo de processo por um suposto abandono de emprego

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cezar, do BBB23
Cezar, do BBB23 – Foto: Globo

Cezar Black, de 34 anos, que está participando da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, foi processado pelo Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB). Desse modo, o motivo do enfermeiro ter virado alvo foi um suposto abandono de emprego.

Através de uma nota enviada ao Splash, do Uol, foi explicado que o brother tirou férias que eram direitos dele, além de emendar com horas de trabalho acumuladas. No entanto, as faltas restantes não foram justificadas. “Em fevereiro, tirou abonos e usou banco de horas, mas teve faltas injustificadas que geram o respectivo desconto na folha de pagamento”, comunicou.

+ BBB23: Amanda se justifica com Cezar após atitude desleal e brother rebate: “Mentiu”

“Em março, passou a acumular somente faltas injustificadas e, em razão disso, foi aberto um processo para apurar abandono de emprego, que está em curso e segue os ritos processuais normativos, nos quais se incluirão o contraditório e a ampla defesa”, detalhou o local.

Até o fechamento desta matéria, a equipe de Cezar não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que a final do reality show global está programada para acontecer no dia 25 de abril.

+ BBB23: Cezar Black quebra os protocolos da Rede Globo e expõe convite para participar de reality show rival

Mais sobre Cezar, do BBB23

Recentemente, o brother fez um longo desabafo sobre estar se sentindo sozinho no programa. “O que mais me dá ra*va é que não consegui descobrir o que é, eu sou tão alegre, tão feliz, pulo, danço com todo mundo. Eu não sei o que é… Se você me conhecer lá fora, eu sou outra pessoa. Não consigo aqui dentro, é como se eu não encaixasse nunca. Sou eu o problema, não é ninguém. É como se as pessoas não conseguissem gostar de mim como eu sou aqui, eu não sinto essa abertura pra ser eu mesmo”, abriu o coração para Fred Nicácio.

“Eu cheguei no Top 10 aqui mas não fui eu. Poucos momentos eu fui eu, poucos momentos de alegria que eu tava feliz e brincando. Me sinto como se tivesse ‘impertecente’. Eu joguei um jogo sozinho, todo mundo em grupo e eu só sempre. Eu tô há 8 semanas na Xepa e quando eu peguei meu Líder, levei pessoas pro cinema e almoço e ninguém me leva. […] 80 dias só, você tá rodeado de pessoas mas não tem ninguém”, detalhou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024