MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

BBB23: Cezar é processado por suposto abandono de emprego: “Faltas injustificadas”

Cezar Black, de 34 anos, foi alvo de processo por um suposto abandono de emprego

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cezar, do BBB23
Cezar, do BBB23 – Foto: Globo

Cezar Black, de 34 anos, que está participando da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, foi processado pelo Hospital Universitário de Brasília (HUB-UnB). Desse modo, o motivo do enfermeiro ter virado alvo foi um suposto abandono de emprego.

- Continua após o anúncio -

Através de uma nota enviada ao Splash, do Uol, foi explicado que o brother tirou férias que eram direitos dele, além de emendar com horas de trabalho acumuladas. No entanto, as faltas restantes não foram justificadas. “Em fevereiro, tirou abonos e usou banco de horas, mas teve faltas injustificadas que geram o respectivo desconto na folha de pagamento”, comunicou.

+ BBB23: Amanda se justifica com Cezar após atitude desleal e brother rebate: “Mentiu”

“Em março, passou a acumular somente faltas injustificadas e, em razão disso, foi aberto um processo para apurar abandono de emprego, que está em curso e segue os ritos processuais normativos, nos quais se incluirão o contraditório e a ampla defesa”, detalhou o local.

- Continua após o anúncio -

Até o fechamento desta matéria, a equipe de Cezar não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que a final do reality show global está programada para acontecer no dia 25 de abril.

+ BBB23: Cezar Black quebra os protocolos da Rede Globo e expõe convite para participar de reality show rival

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Cezar, do BBB23

Recentemente, o brother fez um longo desabafo sobre estar se sentindo sozinho no programa. “O que mais me dá ra*va é que não consegui descobrir o que é, eu sou tão alegre, tão feliz, pulo, danço com todo mundo. Eu não sei o que é… Se você me conhecer lá fora, eu sou outra pessoa. Não consigo aqui dentro, é como se eu não encaixasse nunca. Sou eu o problema, não é ninguém. É como se as pessoas não conseguissem gostar de mim como eu sou aqui, eu não sinto essa abertura pra ser eu mesmo”, abriu o coração para Fred Nicácio.

“Eu cheguei no Top 10 aqui mas não fui eu. Poucos momentos eu fui eu, poucos momentos de alegria que eu tava feliz e brincando. Me sinto como se tivesse ‘impertecente’. Eu joguei um jogo sozinho, todo mundo em grupo e eu só sempre. Eu tô há 8 semanas na Xepa e quando eu peguei meu Líder, levei pessoas pro cinema e almoço e ninguém me leva. […] 80 dias só, você tá rodeado de pessoas mas não tem ninguém”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!