MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

BBB23: Chegada de Dania desestabiliza brothers e Fred fala em apertar botão de desistência

  Dania chegou com tudo na tarde desta quarta-feira (15) na casa do ‘BBB23‘. Vinda do México, a nova colega […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

 

- Continua após o anúncio -
Fred BBB23
Fred BBB23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Dania chegou com tudo na tarde desta quarta-feira (15) na casa do ‘BBB23‘. Vinda do México, a nova colega de confinamento tem intrigado os brothers e gerado diferentes reações, desde amizade a desconfianças.

+ Fred detona Dania pouco tempo depois da chegada de sister no BBB23: ‘Cagando para mim’

A pessoa mais desconfiada da mulher é Fred ‘Desimpedidos’, que chegou a questionar sua nacionalidade e até vasculhou a bolsa da mulher junto com Marvvila, como você pode ter visto aqui no Área VIP.

- Continua após o anúncio -

Em uma conversa na casa do ‘BBB’ ainda nesta tarde, algumas pessoas deram sua opinião sobre a estrangeira. Fred e Sarah se sentiram desconfortáveis com a presença da nova colega de confinamento, enquanto Marvvila desabafou que o reality os fazia duvidar deles mesmos.

“Já duvido do meu próprio caráter, já é suficiente”, desabafou Fred, que foi completado por Sarah: “Meu coração tava estranho, não fiquei legal mesmo”. O influenciador, então, citou o botão da desistência e fez um desabafo:

- Continua após o anúncio -

“Eu falei que se chegasse mais gente, eu apertava o botão. Mas como ela fica só uns dias, tá de boa”. Aline, então, completou: “Ela disse que fica uns dias, mas ão sabe quantos. E se ela realmente ficar até a final?”, e Fred rebateu: “Não tem como legendar o programa até 25 de abril. O editor não vai querer”.

+ Sonia Abrão comenta forma que Guimê recepcionou Dania no BBB23: ‘Nem abraçou’

Fred detona Dania após ser ignorado 

Se tem uma coisa que pegou para Fred Desimpedidos foi um suposto ‘pouco caso’ que Dania teria feito com ele desde que chegou na casa. Para o influenciador, a colega do México o ignorou:

“Se você chega num lugar que tem uma pessoa que fala sua língua, você vai pedir ajuda para ela. Imagina se você chegasse falando português lá nos EUA, se tem uma pessoa que fala português, você iria falar: ‘Essa que vai me ajudar’. E ela até então tava cagando para mim! Eu falava os bagulho e ela passava por cima”, disparou.

+ Público do BBB23 reage à entrada de Dania Mendez: ”Linda e simpática”

“Não tem como, mano, porque eu já fui lá [México], tá ligado? Ela deve ser brasileira e ter uma família mexicana. Ela não sabe nem onde é a cidade que tá gravando car*lh*”, completou Fred.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!