MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: coração de Sarah Aline dispara após descobrir Casa do Reencontro e taquicardia é confirmada

Sarah Aline sofreu uma crise de ansiedade com sintomas de taquicardia após tomar conhecimento da Casa do Reencontro do BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sarah, do BBB23
Sarah, do BBB23 – Foto: Globo

Os brothers confinados no BBB23 receberam uma péssima notícia na noite da última quinta-feira, dia 22 de março. Aguardando ansiosamente pelo fim do reality show após as várias semanas dentro da casa mais vigiada do país, os jogadores que continuam na ambiciosa disputa pelo prêmio milionário a ser pago nesta edição para o grande vencedor souberam que os participantes que foram eliminados pelo Paredão estão, de igual modo, confinados, mas em uma casa paralela – a Casa do Reencontro.

- Continua após o anúncio -

A insatisfação foi geral dentro do confinamento do BBB23. Amanda Meirelles, por exemplo, ironizou o fato de que, quando pensa que o jogo caminha para a frente, acaba por retroceder vários passos. Outros tiveram reações ainda mais preocupantes, a exemplo de Sarah Aline. A sister sofre com um quadro crônico de ansiedade e, em meio à forte emoção, passou mal e demandou o socorro dos demais colegas de confinamento.

Tão logo tomou conhecimento sobre a repescagem do BBB23, Sarah Aline passou mal e sentou sobre o sofá da sala. Os batimentos cardíacos da sister subiram rapidamente, desencadeando um quadro de taquicardia – típico dos pacientes psiquiátricos que enfrentam crises esporádicas de ansiedade.

BBB23: Sarah entra em crise e pede atendimento médico

- Continua após o anúncio -

Preocupados, os demais confinados foram ao socorro da psicóloga. Sem saber ao certo o que fazer, Domitila Barros correu em direção à cozinha, onde pegou um copo contendo água gelada a ser oferecida para a colega. Aline, Cezar e Gabriel, por sua vez, permaneceram próximos da analista de diversidade com palavras em prol de acalmá-la.

Sarah Aline aponta racismo dentro do BBB23 após fala de Fred Desimpedidos

- Continua após o anúncio -

A Casa do Reencontro reúne os ex-jogadores que participaram do BBB23 e deixaram a casa mais vigiada do país por meio do Paredão. Bruno Gaga, que desistiu, além de MC Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos, não ganharam essa oportunidade, uma vez que foram eliminados do reality show. Fred Desimpedidos, por sua vez, não topou voltar ao programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!