MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Fred Nicácio afirma ter negado contato com a mãe após ser expulso de casa: “Não quero”

Fred Nicácio explicitou um pouco mais da relação que possui com sua mãe

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fred Nicácio no BBB23 - Foto: Globo
Fred Nicácio no BBB23 – Foto: Globo

No fim da tarde desta segunda-feira, 3 de abril, Fred Nicácio explicitou um pouco mais da relação que possui com sua mãe durante conversa com Domitila Barros na casa mais vigiada do país. Desse modo, é válido lembrar que o participante da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ já afirmou que foi expulso de casa pela matriarca por conta da orientação sexual.

- Continua após o anúncio -

“Ela já tentou me procurar no ano passado, no meu aniversário de 35 anos. Mas eu falei que não, não queria ter contato. Eu tinha acabado de gravar Queer Eye, estava prestes a lançar”, relembrou ele na área externa.

+ Próximo da final, BBB23 se prepara para semana “acelerada”; saiba como vai funcionar

Em seguida, o brother detalhou que a tentativa de aproximação aconteceu durante o Carnaval e que foi uma tentativa da genitora “aliviar a consciência moral”. “Não é uma procura de arrependimento, ‘reconheço o que eu fiz, me desculpe, eu te amo, eu te aceito’. É tipo: ‘Você está errado, mas a gente te aceita’. Eu não vou dar palco pra isso, porque não é sobre o que eu fiz de errado. Eu não fiz nada de errado. É sobre como eles agiram comigo”, desabafou o médico.

- Continua após o anúncio -

Com isso, o paulista afirmou que só voltará a ter uma relação com a mãe quando ela se mostrar realmente arrependida. “Então eu só vou voltar a ter contato com eles se eu realmente perceber, entender e sentir que houve uma mudança de pensamento, de atitude, de sentimento. Eu não vou me permitir ser trampolim para que eles aliviem a consciência moral deles”, contou Nicácio.

+ BBB23: Amanda se justifica com Cezar após atitude desleal e brother rebate: “Mentiu”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Fred Nicácio

“Se eles estão se sentindo expostos e envergonhados pelo que eu falo que eles fizeram, é problema deles. Eles que lidem com isso, assim como eu tive que lidar. Eu tive que sobreviver à expulsão, ao abandono. E a dor do abandono é uma dor que não encontra conforto”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!