
Cada vez mais perto da final, que está programada para acontecer no dia 25 deste mês, marcando exatos 100 dias de confinamento, a partir da próxima semana, se iniciará um modo “acelerado” na vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘.
Desse modo, acontecerão três Provas do Líder em um período de sete dias. Como resultado, três participantes se despedirão da casa mais vigiada do país. Assim, perderão a oportunidade de concorrer ao grande prêmio do programa, atualmente avaliado em 2 milhões e 170 mil reais, mas que aumenta em noite de Paredão.
+ BBB23: Larissa confessa que está morrendo de medo de enfrentar Domitila no Paredão
Por conta da nova dinâmica, a última Festa do Líder da edição será a de Aline Wirley. A celebração deve acontecer na próxima quarta-feira, 5 de abril, com um tema escolhido pela própria sister.
Mais sobre o BBB23
Recentemente, na área externa do programa, Amanda se justificou com Cezar após ter uma atitude desleal com o brother. Isso, porque a médica afirmou que não votaria nele. “Se o Alface não tivesse votado em você, eu iria para o paredão. A partir do momento que você mentiu…”, disse o enfermeiro. “Mas eu não menti, foi a dinâmica do jogo”, interrompeu a loira.
+ Público do BBB23 declara torcida para Domitila: ”Campeã”
“Black, se for pra proteger, esse é o jogo, você tem que fazer isso. Por isso que eu falo, se fosse o seu na reta e entra votar em mim e… Você ia votar em mim”, continuou a integrante do Quarto Deserto.
“Ontem, no segundo voto, eu precisei usar estratégia. Eu pensei que podia ser a única chance de não ir para o Paredão. Você não era a primeira opção, nem a segunda ou a terceira. Mas, na hora que rolou a dinâmica, o Alface falou que ia votar em você, e eu falei: ‘Vai que eu consigo desempatar’”, encerrou.