MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Próximo da final, BBB23 se prepara para semana “acelerada”; saiba como vai funcionar

Fique de olho no Área VIP para mais informações sobre o BBB23.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tadeu Schmidt - Foto: BBB23 / Globo
Tadeu Schmidt, apresentador do BBB23 – Foto: Globo

Cada vez mais perto da final, que está programada para acontecer no dia 25 deste mês, marcando exatos 100 dias de confinamento, a partir da próxima semana, se iniciará um modo “acelerado” na vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, acontecerão três Provas do Líder em um período de sete dias. Como resultado, três participantes se despedirão da casa mais vigiada do país. Assim, perderão a oportunidade de concorrer ao grande prêmio do programa, atualmente avaliado em 2 milhões e 170 mil reais, mas que aumenta em noite de Paredão.

+ BBB23: Larissa confessa que está morrendo de medo de enfrentar Domitila no Paredão

Por conta da nova dinâmica, a última Festa do Líder da edição será a de Aline Wirley. A celebração deve acontecer na próxima quarta-feira, 5 de abril, com um tema escolhido pela própria sister.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o BBB23

Recentemente, na área externa do programa, Amanda se justificou com Cezar após ter uma atitude desleal com o brother. Isso, porque a médica afirmou que não votaria nele. “Se o Alface não tivesse votado em você, eu iria para o paredão. A partir do momento que você mentiu…”, disse o enfermeiro. “Mas eu não menti, foi a dinâmica do jogo”, interrompeu a loira.

+ Público do BBB23 declara torcida para Domitila: ”Campeã”

- Continua após o anúncio -

“Black, se for pra proteger, esse é o jogo, você tem que fazer isso. Por isso que eu falo, se fosse o seu na reta e entra votar em mim e… Você ia votar em mim”, continuou a integrante do Quarto Deserto.

“Ontem, no segundo voto, eu precisei usar estratégia. Eu pensei que podia ser a única chance de não ir para o Paredão. Você não era a primeira opção, nem a segunda ou a terceira. Mas, na hora que rolou a dinâmica, o Alface falou que ia votar em você, e eu falei: ‘Vai que eu consigo desempatar’”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!