MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Fred Nicácio alerta Marvvila sobre postura com Dania: “Invasivo”

Fred Nicácio alertou Marvvila sobre a postura dela com Dania Mendez enquanto a mexicana esteve na casa mais vigiada do país

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fred Nicácio e Dania
Fred Nicácio e Dania (Foto – Globo – Montagem Área VIP)

Na tarde desta sexta-feira, 24 de março, Fred Nicácio, participante que retornou à vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ na noite da última quinta (23), alertou Marvvila sobre a postura dela com Dania Mendez enquanto a mexicana esteve na casa mais vigiada do país.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o médico repercutiu sobre a pagodeira ter vasculhado os pertences da competidora do ‘La Casa de Los Famosos’ junto com Fred Desimpedidos. “Se coloca no lugar de quem está tendo a mala aberta. Não é estranho se acontecer com você? Não é invasivo?”, questionou o pisciano.

+ Vaza áudio de equipe do BBB23 detonando Key Alves: “Ela é escrota”

Por sua vez, Marvvila justificou que eles imaginavam que ela era uma atriz contratada pela TV Globo para enganar os brothers. “Não importa se ela é atriz, se ela não é atriz. Importa que aquela mala é dela”, rebateu ele.

- Continua após o anúncio -

“Eu não vou abrir a mala de ninguém aqui, por que a dela eu tenho direito de abrir? Por que eu suspeitei? Não. Vou descobrir se ela é ou não de outras formas e não mexendo em uma coisa que é privativa dela”, continuou Nicácio.

+ BBB23: Amanda arremata o Poder Curinga e tomará decisão importante

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Fred Nicácio

Ainda hoje, o apresentador do ‘Queer Eye Brasil’ foi detonado por Sonia Abrão durante o ‘A Tarde é Sua’. “Eu não gosto do que eu tô vendo lá dentro, do que ele tá tentando armar. Acho pesado, muito pesado. Não é assim que se combatem os preconceitos”, disse a comunicadora.

“Eu acho que o Fred confunde as coisas. Ele é vítima de preconceito? Foi, mas não se combate com mais preconceito. Ele vem com essa carga e aí o caminho é torto. Acho que a coisa pode ser mais eficiente com outro caminho”, afirmou ela.

“Vamos lutar todo mundo junto contra essa coisa toda junto, mas é junto, não é como ele tá colocando. Ele tá um tom acima, precisa de terapia pra ajudar ele a encontrar um equilíbrio”, finalizou a contratada da RedeTV!.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!