MSN

sábado, 15 de junho de 2024

BBB23: Amanda arremata o Poder Curinga e tomará decisão importante

A participante Amanda arrematou o Poder Curinga desta semana do reality show global BBB23

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Amanda (Foto: Reprodução Instagram)
Amanda arrematou Poder Curinga (Foto: Reprodução Instagram)

Na manhã desta sexta-feira, 24 de março, a vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ tomou rumos diferentes. Isso, porque, após a vitória de Sarah, do Quarto Fundo do Mar, na Prova do Líder, foi a vez do Quarto Deserto também ter direito a uma decisão importante no jogo. Desse modo, a participante Amanda arrematou o Poder Curinga da semana.

- Continua após o anúncio -

Assim, a loira possui o Poder Reverso, o qual dará o direito a ela de mandar um de seus colegas de confinamento diretamente ao Paredão. Com isso, terá que escolher entre um dos jogadores que receberem menos votos, com exceção dela.

+ Vaza áudio de equipe do BBB23 detonando Key Alves: “Ela é escrota”

No entanto, vale lembrar que a pessoa indicada pela médica terá o contragolpe e poderá participar da prova Bate-Volta, a qual oferece a oportunidade de se salvar da berlinda.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o que foi anunciado pelo apresentador Tadeu Schmidt, de 48 anos, na última quinta-feira, 23 de março, a dinâmica desta semana vai funcionar da seguinte forma: Anjo será autoimune, Líder indicará uma pessoa, vencedor da Ação Globoplay vetará alguém da casa de votar, casa votará no Confessionário, dona do Poder Curinga (Amanda) terá que mandar alguém ao Paredão entre os menos votados pela casa, contragolpe pelo indicado do Poder Curinga e Bate-Volta.

+ Larissa humilha Domitila no BBB23 e web reage: “no alto de sua arrogância”

- Continua após o anúncio -

O que é o Poder Curinga?

De acordo com o portal Gshow, o Poder tem o seguinte objetivo: “É tipo um leilão: antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados. São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas – poucas, muitas, todas? – está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos.  Na estratégia, vale de tudo: corrida para ver quem entra antes no confessionário, blefe sobre ter dado mais ou menos estalecas, segredo sobre o lance…”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!