
No BBB23, o médico Fred Nicácio admitiu um sentimento de arrependimento por conta do desdém feito diante da cantora Aline Wirley durante a disputa da Prova do Líder na qual a ex-Rouge terminou como a grande vencedora. A confissão aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 31 de março, poucas horas após o término da dinâmica, enquanto conversava com os seus aliados dentro do Quarto Fundo do Mar.
No referido cômodo, os jogadores debatiam entre si os últimos eventos registrados na casa mais vigiada do país relacionados à Prova do Líder. Surpreso com o resultado alcançado pela cantora, Fred Nicácio enalteceu a garra com a qual Aline Wirley lutou para vencer a dinâmica, crendo que a artista “deu a vida” para alcançar o resultado. Quem também participava do diálogo era a Miss Alemanha Domitila Barros, que, de igual modo, elogiou o desempenho da esposa de Igor Rickli.
+ BBB23: Fred Nicácio é o sétimo a deixar a Prova do Líder de Resistência
Tudo começou quando Fred Nicácio descreveu o porquê de ter desistido. O médico admitiu que estava exausto e, percebendo a força que Cezar Black demonstrava, concluiu que não teria condições de concorrer com o baiano. Ricardo Alface, que, àquela altura, também seguia na disputa, seria, na análise do médico, o finalista na Prova do Líder ao lado do enfermeiro, uma vez que Aline Wirley demonstraria cansaço exacerbado.
Fred Nicácio admite erro ao julgar Aline Wirley no BBB23
Sendo assim, considerando o erro de seu prognóstico, Fred Nicácio admitiu ter aprendido uma grande lição ao desdenhar da capacidade de Aline Wirley em vencer a disputa. Além disso, o médico demonstrou encantamento diante da força da cantora, enaltecendo os atributos positivos.
+ BBB23: Ricardo Alface faz grave denúncia ao ver Bruna Griphao e Fred Nicácio ‘trapaceando’
“Paguei a língua, chicote danado, filho. Paguei a língua! Falei aqui pra elas, aqui: ‘caraca, estou assim, eu estou impressionado’. Mas eu estou assim, admirado com ela. Estou encantado com ela. É sobrenatural o que ela fez”, declarou em referência a Aline Wirley.






