BBB23: Fred Nicácio sofre intolerância religiosa e web reage: “É crime”

Brothers são acusados de praticarem Intolerância Religiosa.
Fred Nicácio (Foto – Globo)

Nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, uma situação envolvendo o nome de Fred Nicácio, no reality global, Big Brother Brasil 23,  acabou tomando conta das redes sociais.

Tudo porque os seus colegas Key Alves, Gustavo e Cristian resolveram fazer comentários que envolvem religião. Os três fizeram comentários preconceituosos após uma atitude do brother.

Na postagem compartilhada, pelo seguiacami, é possível ver o vídeo onde acontece a conversa entre os brothers falando sobre Nicácio.

Fora do BBB23, Bruno Gaga posa ao lado da família: orgulho

Vocês não viram? Eu acordei e ele estava parado na frente da cama de vocês. Eu não sei [o que ele fez]. Eu estou cagado de medo. Ele estava parado, fazendo uns negócios com os negócios dele. Eu comecei a ficar mal, ai eu rezei, tá”.

Key Alves então destilou todo o seu preconceito. “Nem fudend*, nem fudend*. Pode parar com essa porr*. Eu falei para você, eu não estou louca. Eu vou apertar o botão. Eu não fico aqui se essa porr* estiver acontecendo”. Gustavo concordou com a sister e ainda acrescentou um comentário ainda mais absurdo. “Eu estava rezando por isso, porque eu estava vendo isso”, completou.

Sendo assim, não demorou muito para que seguidores da atração logo se manifestassem nas redes sociais, com muitos comentários, a grande maioria incrédulos com o que viram e dizendo que isso é importante ressaltar porque intolerância religiosa é crime, revoltados disseram: “Isso está passando dos limites”, disse uma internauta. “Queremos esses três na prisão”.

BBB23: Cristian, Fred e Ricardo estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Assista o vídeo abaixo:

Mais sobre BBB23

 

Na noite do último domingo, Tadeu Schmidt, resolveu fazer um alerta para os participantes, do reality show. Na ocasião, ele chamou a atenção dos confinados á respeito de brincadeiras que estariam passando do limite aceito para que um deles acabasse sendo expulso.

“Precisamos falar: essas brincadeiras com muito contato, sobretudo depois de uma festa, tem tudo pra dar errado. É muita mão passando pra cima e pra baixo, uma reação de quem não gostou da brincadeira. Tá faltando isso aqui pra um acertar o outro e seja considerado agressão. Tá tudo no limite, mas muito perto de passar do limite”.

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.