BBB23: Gabriel é o novo Anjo; saiba quem ficou com o Castigo do Monstro

Gabriel Santana venceu a 10ª Prova do Anjo do BBB23 e terá direito a imunização no próximo Paredão e Almoço especial no domingo.
Gabriel Santana – BBB23/Globoplay/Reprodução

O BBB23 ficou bastante agitado durante a manhã deste sábado, dia 18 de março, por conta da disputa da Prova do Anjo. A dinâmica envolveu uma delicada prova de precisão e consagrou o ator Gabriel Santana como o 10º anjo desta edição.

As miras dos jogadores foram testadas durante a prova, uma vez que o participante, com um disco em mãos, deveria lançá-lo em conformidade com a ordem cronológica de um a nove. Aquele que acertasse recolhia a encomenda para levá-la à sua casinha. Venceria quem acertasse um disco em cada uma das nove caixas com o menor número de rodadas.

BBB23: Festa com NX Zero teve Fred saindo do armário, DR de casal e trocas de estratégias

No início da disputa, Gabriel Santana começou atrás de Sarah Aline, mas assumiu a liderança a partir da quinta caixa.Dando um beijo no último disco, o ator foi certeiro em sua pontaria no último arremesso e faturou a disputa. Com direito a imunização na formação do próximo Paredão, o brother ainda escolheu Marvvila e Sarah para o Almoço especial de domingo.

Com o poder em mãos, Gabriel Santana deveria indicar outros dois jogadores para o castigo do monstro. Os escolhidos foram Aline Wirley e Fred Desimpedidos. No discurso de escolha, o ator deixou claro que não nutria nenhuma desavença com a dupla, explicando que a escolha se deu pelo fato de, até o momento, não terem ido ao castigo.

Web pede expulsão de Bruna Griphao do BBB23 por assédio após dedada nas partes íntimas de Fred Desimpedidos

“Não dá pra levar quem tá comigo desde o começo. Não tenho a menor noção de quem tem estalecas e quem não tem. Vou usar o critério de quem não foi pro Monstro. Já fui duas vezes e sei que é difícil. Marvvila já foi três vezes, sabe que é tenso. Então, vai ser Fredinho e Mama”, justificou.

Os castigados perderam 300 estalecas cada e deixaram o VIP, indo diretamente para a Xepa. Além disso, permanecerão abraçados a uma onça, devendo correr ao gramado e fingir amizade tão logo o sinal do Monstro seja acionado: trata-se do “Monstro Amigo da Onça”, conforme batizado pela produção.

Henrique Furtado: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.