MSN

sábado, 22 de junho de 2024

BBB23: Gabriel Fop e Marília Miranda discutem dentro da Casa do Reencontro

Após as divergências no BBB23, Marília Miranda e Gabriel Fop se reencontraram pessoalmente na Casa do Reencontro e novas tretas aconteceram.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Miranda e Gabriel Fop
Marília Miranda e Gabriel Fop – BBB23/Globoplay/Reprodução

Os ex-participantes do reality show Big Brother Brasil que saíram por meio do Paredão terão a oportunidade de regressarem à casa mais vigiada do país em busca do prêmio milionário. Para tanto, os brothers permanecerão confinados na Casa do Reencontro e, após um período de convivência, dois deles serão escolhidos pelo público através de votação para definir os que serão reinseridos ao game.

- Continua após o anúncio -

Rivais de longa data, Gabriel Fop e Marília Miranda trocaram as primeiras farpas dentro da Casa do Reencontro. Durante o BBB23, a dupla protagonizou algumas discussões, as quais foram posteriormente intensificadas do lado de fora com trocas de farpas por meio das redes sociais.

Marília Miranda faz anúncio para o BBB23: “estou de volta”

Durante um bate-papo entre os confinados, Marília Miranda demonstrou ter ficado ofendida com as atitudes de Gabriel Fop. “Vou beber é cerveja que tão querendo ‘arengar’ comigo”, disse. O influenciador digital, por sua vez, negou que estivesse em busca de retaliar a maquiadora, insistindo na tese de que ela seja uma pessoa egocêntrica. “Você ‘tá’ achando que o mundo gira em torno de você”, provocou.

- Continua após o anúncio -

Ela, por sua vez, insinuou que fosse Gabriel Fop o egocêntrico, uma vez que sequer teria olhado para a cara do influenciador digital dentro da Casa do Reencontro. “E você? Nem pra sua cara eu estava olhando”. Na sequência, o influenciador digital apresentou um leve ar conciliatório: “Você ‘tá’ muito prendida ao passado”.

Ex-BBBs Gabriel Fop e Marília Miranda trocam farpas na internet: ‘Não dói nem o rosto de mentir?’

- Continua após o anúncio -

Percebendo a conversa entre os dois, os demais confinados iniciaram um coro provocativo a fim de que fizessem as pazes. Marília Miranda garantiu que não tomaria a iniciativa: “Ele que deveria pedir desculpa pelo o que ele zombou comigo, da minha carreira, da minha profissão. Ele zombou”, disparou.

Com efeito, Marília Miranda deixou claro que as divergências com Gabriel Fop lhe trouxeram mágoas, as quais permanecem em seu íntimo. “Quem bate esquece, mas quem leva não esquece, não”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!