Em conversa com Amanda e Cara de Sapato na tarde desta segunda-feira, 13 de março, a participante Larissa deu a opinião dela sobre Ricardo, seu colega de confinamento da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.
De acordo com a sister, o biomédico tem ‘síndrome de perseguição’. “Guimê ainda falou ‘Ninguém tá te perseguindo, não'”, disse ela. “Ele disse que era prepotência acha que só nosso quarto ia ficar até o final”, afirmou a médica.
+ Fred Nicácio pede eliminação de Larissa do BBB23: ”Vocês sempre souberam”
O lutador também repercutiu as atitudes do sergipano na casa mais vigiada do país: “Foi grosseiro com a Lari, com a Amanda, comigo, com a Key. (…) [Nos 30 segundos] ele mais atacou as pessoas do que se defendeu”.
“Eu ia ficar muito envergonhada se eu tivesse fama de brigona, o Tadeu já deixou claro, as brincadeiras. O Tadeu brinca com isso, é porque passou muita coisa lá fora ‘Ah, mais calmo da edição’. É porque passou muita briga dele lá fora”, detalhou a professora de Educação Física.
+ Saída de Larissa do BBB23 é anunciada em previsão: “Adeus”
Mais sobre o BBB23
Enquanto Cezar Black soluçava debaixo do edredom no Quarto Fundo do Mar, Domitila Barros foi até lá para confortar seu companheiro de confinamento na vigésima terceira temporada do reality show ‘Big Brother Brasil’.
A Miss Alemanha deu conselhos ao seu amigo: “Olhe, não chore pelo leite derramado, viu? Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Nós estamos começando a nona semana, estamos há mais de dois meses longe da família, de pessoas que gostam da gente”.
+ BBB23: Aline e Amanda detonam Gabriel após afronta no queridômetro: ‘Planta’
“Não seja mais injusto com você mesmo. Você tem muito motivo para ter orgulho de você, não seja cruel com você mesmo”, encerrou a ativista.