MSN

sábado, 22 de junho de 2024

BBB23: Larissa cai no choro após brigar com amigas: “É um problema que tenho”

A participante Larissa caiu no choro após protagonizar uma briga com suas amigas do BBB23 e elas apontar alguns defeitos da sister

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa, do BBB23
Larissa, do BBB23 (Foto – Globo)

Nesta sexta-feira, 7 de abril, após protagonizar uma briga com Bruna Griphao, que acabou causando desconforto em Amanda e Aline Warley, a participante Larissa caiu no choro. Isso, porque suas colegas de confinamento da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ começaram a apontar alguns de seus defeitos.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a profissional de Educação Física foi acusada por suas aliadas de não escutar as pessoas. Assim, ela desabafou e revelou já ter tomado remédios para tentar melhorar o comportamento. “Reconheço que tenho um defeito nisso. Eu já tomei remédio para melhorar, mas ainda não consegui mudar completamente esse comportamento”, afirmou.

+ BBB23: Fora da casa, Marvvila detona Bruna Griphao: “Sem noção”

O affair de Fred Desimpedidos aproveitou para dizer que muitas de suas atitudes na casa mais vigiada do país não são intencionais. “Eu não vim aqui para invalidar a voz de ninguém. Eu já falei mil vezes que é um problema que eu tenho, eu vou tomar ciência para começar a prestar atenção no que cada uma fala”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Por fim, Larissa relembrou algumas informações externas que recebeu ao ser eliminada sobre como deveria agir com Bruna. “Quando eu saí, uma das coisas que mais foram cobradas foi que eu sempre apontei defeito no outro e da Bruna eu não apontava e não falava. E muitas vezes eu queria falar mas, cara, passa pelo filtro do afeto quando a gente gosta”, encerrou.

+ BBB23: Boninho volta atrás em decisão após ser criticado por público do reality

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Larissa, do BBB23

Um pouco mais cedo, a sister ficou irritada com a atriz e a chamou de ‘arrogante’. “A gente tem que conversar o que a gente tem que conversar aqui dentro do quarto, não lá fora. Você acha que vou perder meu tempo olhando o VAR de ti falando? Ah, Bruna, essa tua arrogância…”, disparou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!