MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Larissa chama Bruna Griphao de ‘arrogante’ e clima esquenta: “No limite”

As amigas Larissa e Bruna Griphao voltaram a se desentender na casa mais vigiada do país

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa e Bruna Griphao no BBB23
Larissa e Bruna Griphao no BBB23 – Foto: Globo

No início da tarde desta sexta-feira, 7 de abril, as amigas Larissa e Bruna Griphao voltaram a se desentender na casa mais vigiada do país. Desse modo, o clima esquentou entre as sisters do Quarto Deserto da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

Mais cedo, a atriz começou a expor algumas das estratégias do jogo do grupo para os rivais. Com isso, a atitude não agrediu nem um pouco a professora de Educação Física. “A gente tem que conversar o que a gente tem que conversar aqui dentro do quarto, não lá fora”, explicou ela.

+ BBB23: Fora da casa, Marvvila detona Bruna Griphao: “Sem noção”

Após a fala do affair de Fred Desimpedidos, Aline Wirley demonstrou concordar com a colega de confinamento: “O problema é falar lá na sala, porque eles estão de olho em tudo”. Em seguida, a loira tentou se justificar e foi interrompida pela cantora. “A gente se expõe demais, a gente está muito vulnerável, você está muito vulnerável. Tá todo mundo no limite”, aconselhou a ex-Rouge.

- Continua após o anúncio -

No entanto, a sugestão parece não ter adiantado muito, visto que Bruna e Larissa voltaram a se desentender. “Depois você vê no VAR, não adianta falar”, disparou a global. “Você acha que vou perder meu tempo olhando o VAR de ti falando? Ah, Bruna, essa tua arrogância…”, rebateu a morena.

+ BBB23: Boninho volta atrás em decisão após ser criticado por público do reality

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Larissa e Bruna Griphao

Por fim, a esposa do ator Igor Rickli tentou apartar a briga. “Gente, deixa eu falar uma coisa: as coisas estão extremamente confusas, nós estamos extremamente cansadas, tá todo mundo no limite, sem paciência, se a gente não se cuidar nós vamos se ferrar. A gente está extremamente vulnerável, não tem como. Assim não dá”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!