MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

BBB23: Larissa Santos briga feio com Bruna Griphao e bate-boca estremece amizade entre as duas

No BBB23, Larissa Santos e Bruna Griphao foram incapazes de chegar a um consenso sobre a substituição do posto no Castigo do Monstro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa e Bruna Griphao no BBB23
Larissa e Bruna Griphao no BBB23 – Foto: Globo

No BBB23, o clima esquentou entre a professora de Educação Física Larissa Santos e a atriz Bruna Griphao neste domingo, dia 26 de março. As duas aliadas foram indicadas ao Castigo do Monstro e bateram boca sobre a divisão do cumprimento da dinâmica. Tudo começou quando a personal trainer, chamada para assistir ao vídeo da família de Ricardo Alface, que é o Anjo da Semana, pediu à loira que assumisse o seu posto.

- Continua após o anúncio -

Ao ser acordada, Bruna Griphaou desabafou com morena sobre o sono que ainda carregava consigo, motivo pelo qual pediu a gentileza de ter pelo menos 20 minutos de soneca adicionais. Larissa Santos, por sua vez, negou o pedido formulado por sua aliada, justificando que o momento da troca havia chegado, sendo a conduta mais justa a ser tomada entre elas.

BBB23: Larissa clama por votos para que seja enviada ao Paredão e dispute com Domitila Barros

Nesse momento, Larissa Santos também desabafou com Bruna Griphao, explicando que sofria das mesmas dores, incluindo forte cansaço e sono acumulado. Por isso, pediu que a atriz fizesse a sua alimentação e assumisse o posto em definitivo.

- Continua após o anúncio -

Depois do vídeo do Almoço do Anjo, a morena e a loira voltaram a discutir sobre o Castigo do Monstro. Bruna Griphao insinuou que tenha dormido menos que Larissa Santos, razão pela qual mereceria alguns minutos adicionais. “Lari, eu dormi menos que você. Eu prefiro dormir do que comer”, disse.

BBB23: Larissa entra em desespero com experiência paranormal durante tensa conversa com Domitila

- Continua após o anúncio -

Larissa Santos rebateu e atestou que Bruna Griphao não havia sido desfavorecida conforme indicado. “Não foi menos [tempo de sono]. Eram umas quatro horas da manhã quando você veio pra cá”, justificou.

Visivelmente sonolenta e sem grande capacidade de articular uma nova argumentação, a atriz insistiu na tese de que necessitaria de sono adicional, sendo incapaz de assumir o posto da personal trainer naquele instante. “Mas independente, eu preciso dormir”, clamou ela, em uma situação que abalou momentaneamente a relação entre as duas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!