MSN

sábado, 22 de junho de 2024

BBB23: Larissa surta com Key e afirma que sister é falsa: “Todo mundo ri da tua cara”

Nesta quarta-feira, Larissa surtou com Key Alves na Casa do Reencontro do BBB23 e afirmou que a atleta de vôlei é falsa

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves e Larissa, do BBB23
Key Alves e Larissa, do BBB23 (Foto – Globo – Montagem Área VIP)

Na tarde desta quarta-feira, 22 de março, o clima esquentou na Casa do Reencontro, dinâmica que promete trazer dois ex-participantes de volta para a vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, Larissa surtou com Key Alves e afirmou que a atleta de vôlei é falsa.

- Continua após o anúncio -

“Você é uma menina sem sal, você não tem segurança nenhuma, você me chamou de ‘cachorra’. Cachorra! Você falou que eu dava em cima do Gustavo. Você acha mesmo, olhando agora, que eu dava em cima do Gustavo?”, disse a professora de Educação Física aos berros. “Por tudo o que eu vi aqui dentro, sim”, respondeu o affair de Gustavo.

+ BBB23: Marília é detonada na web ao voltar para o reality: “Irritante”

“Você inventa coisa na tua cabeça e acredita na tua própria mentira. Todo mundo viu isso! Todo mundo ri da tua cara, guria. Tu inventa coisa na tua cabeça e eu realmente acho que tu acredita nas tuas mentiras”, disparou a nona eliminada do reality show. “E você faz o quê? Tik Tok? Se olha no espelho? Só isso, né?”, indagou a musa do OnlyFans.

- Continua após o anúncio -

“Você falar que eu estava dando em cima, e tu, Gustavo, ainda confirmar e dizer que eu estava me atirando pra cima de ti… Desculpa, ridículo!”, relembrou Larissa. “Não foi só ele não, tá? Tem mais gente que falou”, rebateu Key. “Eu tentei conversar contigo, mas tu é falsa. Tu não tem coragem de falar na frente dos outros”, concluiu a morena.

+ BBB23: Participantes detonam Fred Nicácio após discurso sobre racismo: “Qual a intenção disso?”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre BBB23

Anteriormente, foi Tina Calamba que se desentendeu com Alves. “Já que eu não posso dormir e a casa é de todo mundo, eu acordei e eu quero saber o que está acontecendo. Agora você que manda com quem eu devo ou não falar?”, se exaltou a angolana.

“Garota é o c******. Meu nome é Tina, se você não sabe aprende agora. Sou mãe de duas filhas. Garota? Você me conhece, sabe quantos anos eu tenho? Não sou da sua laia”, prosseguiu ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!