MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Marília é detonada na web ao voltar para o reality: “Irritante”

Marília, de 32 anos, a qual foi a primeira eliminada do BBB23, ao retornar para o reality show na Casa do Retorno, foi muito criticada na web

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marilia do BBB23
Marilia do BBB23 (Globo/João Cotta)

A maquiadora Marília, de 32 anos, a qual foi a primeira eliminada da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘, ao retornar para o reality show na Casa do Retorno, uma dinâmica que promete trazer dois participantes que saíram do programa de volta para a casa mais vigiada do país, foi muito criticada na web por sua postura.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, a Cabrita, como é apelidada por falar alto e berrar tanto quanto o animal, não foi bem recepcionada pelos telespectadores da atração global. “3 segundo de Marília e eu já quero eliminar de novo”, disse um. “Mesmíssimo pensamento. Agora entendi pq ela foi eliminada na 1ª semana. Tudo fez sentido”, esclareceu outro. “Voz irritante [risos]”, afirmou um terceiro.

+ Marília faz drástica revelação na ‘Casa do Reencontro’ e Gustavo dispara: “não é bom”

Desde que teve a chance de reencontrar seus ex-colegas de confinamento, Marília vem tentando esclarecer os conflitos que teve com eles tanto dentro do programa, quanto fora. Na noite de ontem, 21 de março, a loira tentou se resolver com Fred Nicácio e Tina Calamba.

- Continua após o anúncio -

Todavia, a potiguar ainda não conseguiu reverter sua reputação com os internautas. “Eu também, que ranço. Não consigo escutar a voz”, contou um. “Vai ter mais conteúdo com os eliminados do que com a casa [risos]”, apontou outro. “Ela falou uns 20 babados em menos de 10 minutos”, detalhou um terceiro. “Meu Deus, sim! Que voz irritante”, disparou outro.

+ BBB23: Gabriel Fop e Marília Miranda discutem dentro da Casa do Reencontro

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Marília, do BBB23

“Insuportável, pensando bem…”, “Torturaaaaaaa, foraaa marília”, “Pelo meu voto já está fora novamente essa Marília”, “Não teve um amigo pra da esse toque nela”, “Nossa como quero eliminar ela”, “Não é só vc, não, acho que o Brasil todo kkkkk”, “Forçada demais”, “ranço, é isso”, “Nossa a mulher só berra credo,tive q deixar no mudo,pra não acordar as crianças”, foram algumas das mensagens recebidas pela participante do ‘BBB23’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!