BBB23: MC Guimê é comparado a presidiário e desperta revolta em equipe de assessoria

A equipe que cuida dos perfis de MC Guimê nas redes sociais demonstrou repulsa diante do malicioso comentário deixado por um internauta.
MC Guimê – BBB23/Globoplay/Reprodução

No BBB23, o funkeiro MC Guimê optou por uma repaginada em seu visual. O marido da cantora Lexa abriu mão do cabelo e raspou o couro cabeludo em sua integralidade, reaparecendo diante das câmeras do reality show da Rede Globo completamente careca. A transformação rendeu vários elogios por parte dos fãs e admiradores, mas as críticas vindas dos haters não passaram despercebidas.

Em comentários maldosos publicados por alguns internautas nas redes sociais, MC Guimê foi comparado à imagem de um presidiário em função das tatuagens e cabelo raspado. “O marginal já está a caráter de presidiário”, disparou um internauta nas redes sociais. A equipe do funkeiro não perdeu tempo e tratou de rebatê-lo. Em nota oficial divulgada pelo Twitter, a assessoria garantiu que as medidas judiciais cabíveis ao caso serão tomadas.

BBB23: MC Guimê revela estratégia para vetar brother da Prova do Líder

“Favelado no topo incomoda mesmo, Guimê veio de baixo e sempre lutou para vencer na vida e dar o melhor pra sua família. Não iremos admitir comentários nojentos como esse trazendo um estereótipo de cunho extremamente preconceituoso, as devidas medidas serão tomadas”, afirma o comunicado.

De igual modo, diversos fãs e admiradores de MC Guimê demonstraram repulsa diante do preconceito do qual o artista foi vítima. Muitos pontuaram que as tatuagens e os piercings jamais serão caracteres aptos a definir a personalidade de um ser humano. “Tem mais educação e humildade que muito engomadinho! Ele é um cara incrível”, defendeu uma fã.

BBB23: MC Guimê comete erro imperdoável, toma punição gravíssima e sofre duras consequências

Quem também se manifestou sobre a mudança de visual de MC Guimê foi a esposa, Lexa. Por meio do Twitter, a cantora pontuou que prefere o amado com o cabelo baixo, muito embora tenha aprovado a transformação. Em tom de brincadeira, a celebridade insinuou que o confinado esteja com o semblante semelhante ao de um monge. “Eu gosto do cabelo baixinho na máquina, mas ele tá raspando, ficando parecendo um monge de Oz. Mesmo assim eu te amo, MC Guimê”, escreveu.

 

Henrique Furtado: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.