MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Paula revela confissão feita por Gustavo sobre Key Alves: “Ele vai separar dela”

Paula Feitas revelou em conversa na Casa do Reencontro que, fora do reality show, Gustavo confessou que não pretendia continuar com Key Alves

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves e Gustavo
Key Alves e Gustavo – BBB23/Globoplay/Reprodução

No fim da tarde desta quarta-feira, 22 de março, a participante Paula Feitas revelou em conversa na Casa do Reencontro que, fora do reality show, Gustavo confessou que não pretendia continuar com Key Alves depois que ela saísse da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

“Foi o dinheiro dela que manda nele? As coisas que ele falou no jantar, eu falei: ‘Não, ele vai separar dela’. Quando ela chegou aqui fora… No Paris 6 eu achei, das coisas que ele falou lá, que eles iriam se separar”, contou a biomédica em bate-papo no banheiro do confinamento.

+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP aponta retorno de Key Alves e Larissa

Por sua vez, Fred Nicácio, que também estava no local, riu da afirmação feita pela quarta eliminada do programa global e opinou: “Amor, ele come aqui, na mão dela”.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, é importante lembrar que eles estavam reunidos no quarto de banho após uma grande confusão envolvendo Tina, Larissa e a atleta de vôlei. Em um dos momentos de exaltação, a primeira citada chegou a subir na mesa de bilhar.

+ BBB23: Participantes detonam Fred Nicácio após discurso sobre racismo: “Qual a intenção disso?”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o BBB23

Além disso, o bate-boca entre o affair de Fred Desimpedidos e a intercambista do ‘La Casa de Los Famosos’ deu o que falar na internet. “Você é uma menina sem sal, você não tem segurança nenhuma, você me chamou de ‘cachorra’. Cachorra! Você falou que eu dava em cima do Gustavo. Você acha mesmo, olhando agora, que eu dava em cima do Gustavo?”, disparou a professora de Educação Física. “Por tudo o que eu vi aqui dentro, sim”, rebateu Alves.

“Você inventa coisa na tua cabeça e acredita na tua própria mentira. Todo mundo viu isso! Todo mundo ri da tua cara, guria. Tu inventa coisa na tua cabeça e eu realmente acho que tu acredita nas tuas mentiras”, continuou Larissa. “E você faz o quê? Tik Tok? Se olha no espelho? Só isso, né?”, questionou Key.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!