MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Sarah Aline cogita voto em sister e pode surpreender no paredão

Saiba quem está na mira de Sarah Aline, líder da semana no 'BBB23', e pode ir para o paredão pela primeira vez!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sarah Aline
Sarah Aline (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após a prova que consagrou Sarah Aline como a líder da semana no ‘BBB23‘ e a volta de Fred Nicácio e Larissa para o reality show, novas estratégias estão sendo formadas e o paredão da semana promete surpresas.

- Continua após o anúncio -

Isso porque há grandes chances de algumas sisters estrearem o paredão: Marvvila pelo poder Curinga comprado por Amanda, que dá direito a indicar alguém entre os menos votados, e Bruna pela indicação da líder Sarah Aline.

+ BBB23: Gabriel Santana se revolta com repescagem e detona produção: ‘Não é maneiro’

Em uma conversa com Ricardo na tarde desta sexta (24), Sarah Aline revelou que está pensando em colocar a atriz diretamente na berlinda: “No fundo no fundo, eu sinto muito que eu deveria colocar a Bruna, sabe? Eu tenho essa sensação, mas quero pensar”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

“Antes mesmo, durante essa semana, eu estava pensando: as pessoas de lá em quem eu não votava antes eram Fred, Lari e Bruna. Votei no Fred e votei na Lari. Eu só achei que não votaria na Bruna se eles não voltassem porque dava pra fazer uma outra coisa, e eu sabia que não teria votos suficientes para ela ir”, completou a psicóloga.

+ BBB23: Fred Nicácio alerta Marvvila sobre postura com Dania: “Invasivo”

- Continua após o anúncio -

Marvvila chora após falas de Fred Nicácio no ‘BBB23’

As informações que Fred Nicácio trouxe para os brothers do ‘BBB23’ acabaram abalando alguns deles, inclusive Marvvila, que ficou abalada após ser repreendida pelo médico por ter vasculhado a mala de Dania Mendez junto de Fred Desimpedidos quando a mexicana chegou na casa.

A sister foi para o quarto, onde deitou e passou a chorar muito, achando que teria decepcionado o público e poderia estar causando uma má impressão: “Não, mas eu não acho isso não, Marvvila, sabe? Foi boa essa vinda do Fred para colocar para a gente coisas que a gente não consegue perceber aqui dentro”, consolou Cezar Black.

+ Key Alves deixa de seguir participantes do BBB23 nas redes sociais

“Seja você mesma. Só se imponha de uma maneira diferente. Aqui o que parece que a galera quer ver é isso, é você se impor. É para brigar, briga, se é pra falar, fala”, completou o enfermeiro.

A cantora, então, desabafou entre lágrimas: “Não sei se talvez esteja fazendo hora extra para o público, sabe? Se é isso que acham talvez seja melhor eu partir”.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!