MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

BBB23: Sarah Aline não aguenta e abre o jogo sobre noite turbulenta: “Muito difícil para mim”

Na manhã desta segunda, Sarah Aline fez um desabafo sobre como está se sentindo por estar em mais uma berlinda do 'BBB23'

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sarah, do BBB23
Sarah, do BBB23 – Foto: Globo

Na noite do último domingo, 9 de abril, aconteceu a formação de mais um Paredão da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Já chegando na reta final do reality show global, através de uma dinâmica inovadora, Bruna Griphao, Fred Nicácio e Sarah Aline foram colocados na berlinda. Desse modo, a última citada fez um desabafo sobre como está se sentindo com isso na manhã desta segunda (10).

- Continua após o anúncio -

Através do Raio-X, a psicóloga explicou que, apesar de já esperar que seria emparedada, ela ainda assim está nervosa e afirmou que tem sido um momento difícil no jogo. “Estou no Paredão, mais uma vez. Já sabia, já esperava. Não esperava que fosse do jeito que foi na dinâmica, porque eu tive chances de não ir para o Paredão cinco vezes, com o Bate-Volta. Mas o Bate-Volta foi como tinha que ser”, iniciou o affair de Ricardo.

+ Enquete Paredão BBB23: Bruna, Fred ou Sarah – Quem sai?

Em seguida, a integrante do grupo Pipoca deu mais detalhes sobre o porquê esse Paredão a atingiu de uma forma diferente dos outros. “E a questão, obviamente, foi o que eu falei no meu discurso: talvez, se eu estivesse em uma semana um pouco melhor comigo, eu não estaria tão nervosa quanto estou agora. Mas eu sigo confiante de que todos os passos que fiz aqui foi acreditando em mim, e não vou deixar de acreditar em mim neste momento”, continuou a sister.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sarah Aline, do BBB23

Por fim, Sarah pediu para que o público vote para que ela consiga permanecer por mais tempo na casa mais vigiada do país e chegar mais longe da disputa pelos mais de 2 milhões de reais. “Mesmo num Paredão muito difícil para mim, no momento em que estou, eu estou muito tranquila de tudo o que mostrei, e eu ainda tenho tempo de mostrar mais ainda. E, se vocês quiserem que eu fique, eu vou ficar. Então me ajudem muito!”, encerrou.

+ BBB23: Ricardo expulsa Sarah da cama para satisfazer suas necessidades; ‘esvazia tudo’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!