MSN

sábado, 15 de junho de 2024

BBB23: Sarah se irrita com Gabriel após ele tentar mudar o voto dela: “Qual o objetivo?”

Poucas horas antes da formação de mais um Paredão do BBB23, Gabriel Santana tentou mudar o voto de Sarah Aline

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sarah Aline
Gabriel Santana tentou mudar o voto de Sarah Aline (Foto: Reprodução/Globoplay)

Poucas horas antes da formação de mais um Paredão da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, Gabriel Santana tentou mudar o voto de Sarah Aline no fim da tarde deste domingo, 26 de março.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, apesar da Líder da casa mais vigiada do país já ter avisado que colocará Bruna Griphao direto na berlinda, o ator tentou aliviar a situação da loira e insistiu para que a amiga repensasse. “Ela não vai tão cedo para o Paredão”, disse a psicóloga.

+ BBB23: Boninho anuncia mudança na dinâmica do Paredão: “Provocação aceita”

“Se ela não for nesta semana, ela vai semana que vem. Fred coloca, Cezar vota, você vota…Alface vota…”, rebateu o intérprete de Mosca na novela ‘Chiquititas’. “Qual o objetivo de você falar isso? Você quer que eu mude alguma coisa?”, indagou Sarah.

- Continua após o anúncio -

“Em nenhum momento, estou falando que não é para você não votar na Bruna, estou tentando trazer um outro ponto de vista…”, justificou o integrante do grupo Camarote.

+ BBB23: Equipe de Amanda se pronuncia após Fred Nicácio chamar sister de ‘planta’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o BBB23

Um pouco mais cedo, rolou um desentendimento entre Cezar Black e Domitila Barros durante o almoço do anjo. “Você falou: É tanta dificuldade que você começa a entender por que as pessoas cogitam apertar o botão’. E você sabe que teve, situações de conversa entre a gente, que ativaram esse sentimento em mim”, afirmou a sister.

“Eu fui tratada você sabe como. E eu tinha duas opções para diminuir o número de pessoas que estavam fazendo essa pressão comigo: ganhar a liderança, mandar para o Paredão, e, talvez, sair. E segunda, é por outro rumo. Quem quiser me dizer que nunca desejou que alguém apertasse o botão, que atire a primeira pedra”, continuou a Miss Alemanha.

“Ouvir de você que seria um sonho que pessoas apertassem o botão pra alugar a sobrecarga em você, eu acho muito maldoso. Quando não, você me ataca, mesmo indiretamente. Eu sinto que, em muitos momentos, suas falas são ofensivas a fim de de atacar quem quer que seja”, apontou o enfermeiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!