Domitila Barros, eliminada do BBB23, participou na madrugada desta quarta-feira, 19 de abril, do programa ‘Bate-Papo BBB’ com Patrícia Ramos e Vivian Amorim. Na atração, as apresentadoras repercutem os últimos acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil e a trajetória da ativista social no reality, além de questionarem ela se ela estava se sentindo ‘perseguida’ pelos demais brothers.
Dessa forma, recordista de Paredões, Domitila Barros foi questionada por Vivian Amorim sobre o que passava pela cabeça da ex-sister ao enfrentar cada berlinda. “Saber que os meus concorrentes se sentiam incomodados por mim, não me incomodava. Me deixava triste o sentimento de não pertencer e não me quererem ali. Mas eu sabia que era uma competição e que só iria ganhar uma pessoa”, explicou ela.
+ Enquete Paredão BBB 23: Larissa ou Ricardo Alface – Quem sai?
No entanto, a ativista social também revelou que entrou no BBB23 sabendo que não ia agradar “gregos e troianos”. “Fui ali pra ganhar… Prego que se destaca ganha martelada“, enfatizou ela, encerrando seu discurso afirmando que se sentiu ‘perseguida’ no reality show.
Tadeu Schmidt exalta Domitila em discurso
Sendo assim, durante o seu discurso de eliminação, ocorrido ontem (18) ao vivo no BBB23, Tadeu Schmidt exclamou: “Paredão após Paredão essa vantagem foi caindo, agora, elas continuam sendo quatro, mas em uma casa com seis pessoas, agora são o dobro. A conexão entre as desérticas se tornou inabalável, quanto desses resultados todos é fruto do indivíduo e quanto é fruto do time?”, analisou ele.
+ BBB23: Adeus Fred? Larissa rasga elogios para o irmão de Bruna Griphao no Quarto do Líder
Além disso, Tadeu ainda concluiu: “Você é farinha, pode ser pão, pode ser bolo, mas você é farinha, acabou o fundo do mar, quem sai é você Domitila. Acabou o Fundo do Mar”, finalizou ele, emocionando a sister.