MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Empresária de Key Alves desmente demissão de time após fala de Fred Nicácio

Fernanda Paschoa, empresária esportiva de Key Alves, abriu o jogo sobre uma suposta demissão da jogadora de vôlei do Osasco

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves
Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

A ‘Casa do Reencontro‘ no ‘BBB23‘ segue rendendo mais conteúdo do que a casa principal do reality show, e muitas declarações polêmicas vem movimentando a internet, incluindo uma do médico Fred Nicácio sobre Key Alves.

- Continua após o anúncio -

+ BBB23: Gabriel Fop confessa que não beijou ninguém desde que saiu do reality

Após uma discussão acalorada com Key Alves na tarde desta quarta-feira (22) por causa de racismo religioso, Fred Nicácio conversou com alguns participantes eliminados no banheiro do quarto em que estão confinados e disse que algumas pessoas do time em que Key joga, o Osasco, disseram que ela teria sido demitida do clube:

“Você sabia que ela [Key] foi demitida do time dela, de Osasco? Os patrocinadores pediram a demissão dela. As pessoas do time dela me procuraram e falaram isso! Ninguém gosta dela! É uma pessoa detestável”, detonou o médico.

- Continua após o anúncio -

No entanto, segundo a Quem, a empresária Fernanda Paschoa, que cuida da carreira esportiva de Key fez questão de desmentir a informação: “Isso é mentira, eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores, nosso relacionamento com o clube continua o mesmo. Calúnia e difamação não passarão”.

+ BBB23: Paula Freitas abre o jogo sobre perfil do Instagram e assume falcatrua: ‘Comprei seguidores’

- Continua após o anúncio -

Paula diz que Gustavo confessou que iria se separar de Key Alves

Ainda durante a conversa no banheiro, Paula Freitas deu uma declaração bombástica envolvendo Key e Gustavo. Segundo a biomédica, o fazendeiro teria confessado que iria terminar o relacionamento com a influenciadora assim que ela deixasse o reality show:

“Foi o dinheiro dela que manda nele? As coisas que ele falou no jantar, eu falei: ‘Não, ele vai separar dela’. Quando ela chegou aqui fora… No Paris 6 eu achei, das coisas que ele falou lá, que eles iriam se separar”, disparou.

+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP aponta retorno de Key Alves e Larissa

Também presente no local, Fred Nicácio riu da informação e detonou o ex-aliado de jogo: “Amor, ele come aqui, na mão dela”.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!