
A equipe de Larissa não gostou nadinha de ver Key Alves fazendo graves acusações contra a ‘sister’. Desse modo, por meio do Twitter, eles fizeram um longo desabafo sobre a situação e efatizaram que repudiam as falas da jogadora de vôlei.
“Durante conversa no quarto do líder, ao falarem novamente da Larissa, afirmando que a Sister fica “secando” Gustavo, as palavras “piranha” e “cachorra” foram usadas como adjetivos à Larissa. Fred N e Key, em meio aos risos, usaram essas palavras. Reafirmamos aqui nosso total repúdio a este tipo de linguajar. Além da obsessão já mais que comprovada na sister, agora precisamos lidar com isso. Não há palavras para dizer o quão tristes ficamos vendo uma mulher se referir a outra dessa forma por algo que ela criou na própria cabeça”, diz a nota.
+ BBB23: Gabriel cumpre audaciosa promessa que fez para caso escapasse da eliminação
A equipe de Larissa, ainda, deixou claro: “sendo que Larissa só está agindo como age com TODOS na casa. Não é a primeira vez que o jeito da Sister é trazido como algo ruim, mas é como já dissemos: O lado triste de tratar todo mundo bem e sem maldade é que existem pessoas que vão interpretar isso da maneira que convém”.
+ BBB23: Larissa é acusada de ficar com Fred por interesse nos milhões de seguidores do youtuber
“Queria deixar aqui meu agradecimento ao apoio de todos vocês que seguem, acompanham e torcem pra Lari Vocês são incríveis e fazem tudo acontecer Obrigada pelo carinho!”, finalizaram, agradecendo todo o carinho que Lari vem recebendo na web.
Confira agora mesmo a postagem realizada pela equipe de Larissa, bem como o vídeo onde Key Alves aparece fazendo suas acusações contra a jovem em questão.
https://twitter.com/larisantosbe/status/1623203200336556032
+ BBB23: Key Alves chama Larissa de ‘cachorra’ por acreditar que esteja flertando com Gustavo





