MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Larissa pede que Fred seja eliminado do BBB23: ‘Vem fazer companhia pra mim, deu pra nós’

Larissa tomou conhecimento da opinião popular sobre o comportamento dos seus aliados e convocou Fred a deixar o BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa
Larissa – Bate-Papo BBB/Globoplay/Reprodução

Larissa foi a nona eliminada do BBB23 e, como tradição, concedeu uma entrevista para o programa Bate-Papo BBB, exibido pela plataforma de streaming Globoplay no decorrer da madrugada desta quarta-feira, dia 15 de março. Na ocasião, a professora de Educação Física tomou conhecimento sobre a opinião dos telespectadores em face de seus aliados, especialmente diante de Fred, com quem viveu um longo affair dentro da casa mais vigiada do país.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, Larissa acredita que Fred, tão logo seja enviado ao Paredão, tenha chances reais de deixar o BBB23, apontando-o como próximo eliminado. Em tom de brincadeira, a personal trainer falou como se conversasse com o seu affair, aconselhando-o a deixar a casa para que voltem a ficar juntos. “Pelo jeito, o Fred”, disse sobre o próximo eliminado. “Vem fazer companhia pra mim aqui fora. Frederico, deu para nós”, acrescentou.

BBB23: Bruna Griphao chora feito criança com eliminação de Larissa: ‘Não consigo entender’

Na sequência, Larissa foi questionada sobre os favoritos, na sua opinião, para a conquista do prêmio milionário a ser pago ao grande campeão desta temporada – o qual já ultrapassou a barreira dos R$ 2 milhões. Para ela, Alface é um dos principais estrategistas desta edição, tendo boas chances de vencer o reality show. Contudo, Bruna Griphao e MC Guimê também despontariam como fortes concorrentes.

- Continua após o anúncio -

Larissa admite erro com Fred

Em outro momento do programa, Larissa assumiu um erro cometido no decorrer do reality show. A morena acredita que o fato de ter tomado as dores de Fred para si possa ter comprometido a sua imagem perante os telespectadores.

Larissa admite que ‘tomar as dores’ de Fred foi o seu erro no BBB23

- Continua após o anúncio -

Todavia, a professora de Educação Física definiu como necessária a aliança firmada com o influenciador digital, integrando uma estratégia de jogo que julgou positiva. Com problemas de ansiedade, a morena acredita que a sua trajetória pelo Big Brother Brasil seria dolorosa sem a presença de Fred ao seu lado, expressando o desejo de revê-lo do lado de fora da casa mais vigiada do país tão logo deixe o programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!