MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Larissa sobre o BBB23: ”Minha intuição nunca esteve errada”

Fique de olho no Área VIP para mais informações sobre o BBB23.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Larissa (Foto – Globo)

O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, chegou em sua vigésima terceira edição, trouxe consigo diversas brigas e polêmicas entre os grupos Deserto e Fundo do Mar e já deu muito o que falar dentro e fora das telinhas. Na Casa do Reencontro, a ex-sister Larissa fez uma avaliação sobre o jogo.

- Continua após o anúncio -

Confinado na Casa do Reencontro, Gustavo revela sofrimento após deixar o BBB23: ‘Depressão’

A affair do youtuber Fred Desimpedidos estava dialogando com Fred Nicácio e Tina e disse que não teve muito tempo para perceber o que estava ocorrendo quando saiu da casa mais vigiada do Brasil. Nicácio chegou a afirmar que um dos ex-participantes queria conversar com ele após sua eliminação, porém ele se negou. Já Larissa contou que sua intuição nunca esteve errada no que diz respeito ao assunto.

Em determinado momento o médico diz o seguinte: ”Tem que ser grosseiro? Será que a cara da gente já não está dizendo que eu não estou afim de falar com você? A minha cara estava nítida para a pessoa”. Larissa pontua: ”Teve duas pessoas, porque vieram muito comemorar, porque se não eu não falava”.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a professora de educação física revela que sua intuição nunca esteve errada: ”Sabe o que eu fico mais em paz? Que minha intuição nunca esteve errada, desde a primeira semana, nunca esteve errada. E eu me questionei por muito tempo ainda”. A ex-aliada de Bruna Griphao ainda revela que ao estar na Casa do Reencontro é impossível não se recordar do que aconteceu. ”Aqui dentro, de novo, é impossível tu não lembrar das coisas, impossível tu não reviver”, disse.

Mais sobre o BBB23

BBB23: Fred Nicácio se isola na Casa do Reencontro, faz orações e chora copiosamente

- Continua após o anúncio -

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o apresentador Tadeu Schmidt comentou que o jogo ainda estava aberto e não havia favorito para vencer. Ele expôs: ”Tem gente que acha que a essa altura no Top 10 o jogo já está definido, já tem um favorito que não perde mais. Então deixa eu esclarecer uma coisa aqui com todas as letras: o BBB 23 não tem um favorito, o jogo está aberto. O que vocês todos fizeram até aqui, é claro que conta, mas tudo pode mudar a cada dia”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.