Análise: Por que Davi merece ser o campeão do BBB24?

Davi acumula características que se conectam diretamente com o público de casa. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Davi (Foto: Globoplay)

A TV Globo deu início a mais uma temporada do Big Brother Brasil e há quase um mês no ar, a atração já rendeu muitas polêmicas com as atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do motorista de aplicativo Davi. O baiano vem se destacando por ser uma pessoa humilde, que assume os erros e tenta mudar, se posiciona de forma enfática e consequentemente virou alvo dos outros brothers.

- Continua após o anúncio -

”Não quer ele aqui?! Aperta o botão”, diz Marcus Vinicius sobre nova organização dos quartos no BBB24

O integrante do ‘Puxadinho’ é natural de Salvador, Estado da Bahia, e possui apenas 21 anos. Sua história de vida é marcada por momentos difíceis e ele demonstra ser uma pessoa simples. Ele trabalha como motorista de aplicativo e sua esposa possui uma barraca de lanches na cidade citada anteriormente. Sendo assim, além de ser um jogador bem posicionado, ele também merece levar o prêmio por conta de sua vulnerável condição social.

Dentro do BBB24, ele deu algumas declarações que de maneira alguma agradou o público. A frase: ”Sou homem, não sou viado”, repercutiu de forma bastante negativa aqui fora. No entanto, ao perceber seu erro, Davi se dirigiu até o confessionário, assumiu que soltou uma declaração ‘infeliz’ e pediu desculpas pelo seu ato. Isto mostra que o brother está apto a se adequar às mudanças na competição e está disposto a assumir seus próprios erros. Uma característica comum de qualquer campeão.

- Continua após o anúncio -

Independente do contexto onde se encontra, o baiano sabe muito bem como argumentar e isto, de alguma forma, acaba assustando outros participantes. Foi assim na discussão que teve com Nizam, logo no início; com o cantor Rodriguinho e até quando teve que se afastar do coleguismo com Isabelle. Neste sentido, o baiano não tem medo de falar o que pensa e se conecta com algo que o público sente saudades em um reality show: a forma sincera de agir de um participante, quando ele acredita em seu potencial e possui um enorme carisma.

BBB24: Matteus e Leidy Elin fazem as pazes após briga

- Continua após o anúncio -

Não é surpresa nenhuma que os demais integrantes da casa mais vigiada do Brasil se viram ‘ameaçados’ por conta do comportamento de Davi. Yasmin e Wanessa, por exemplo, foram as que mais se incomodaram com o jogo do rapaz. Elas e outros brothers acabaram excluindo o baiano de um dos grupos, o que fez com o que ele começasse a ser visto como o injustiçado desta edição. Sem sombra de dúvidas, ele possui o perfil de vencedor e será, caso não escorregue no meio do percurso.

**As críticas e análises aqui expostas correspondem a opinião de seus autores

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.