BBB24 completa um mês no ar com recordes históricos e grandes resultados

O reality conquistou o público na TV e nas plataformas digitais

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Logo ‘BBB24’ – Divulgação/TV Globo

Todo início de ano, o ‘Big Brother Brasil’ é uma das atrações que movimentam as redes sociais, a mídia e a TV. A 24ª edição do reality show da Globo  fez o melhor mês de estreia do programa da história do Globoplay, com um crescimento de 34% em consumo e de 22% em usuários alcançados em relação ao ‘BBB23’. Foi o programa mais assistido na plataforma, tanto no ao vivo como no on demand.

- Continua após o anúncio -

Segundo a emissora, mais de 100 milhões de pessoas já deram uma espiadinha no reality na TV Globo. São quase 30 milhões acompanhando diariamente as festas, as provas, os paredões, os Big Fones e as tretas; 17 milhões a cada minuto. Essa audiência representa a maior vantagem competitiva da TV Globo sobre a soma de todos os concorrentes na TV aberta e quase o dobro (87%) que a soma de todos os streamings e plataformas de vídeo online no horário. Todo esse impacto provoca uma repercussão imediata nas redes sociais.

Isabelle, do BBB24, sobre Davi: “Obviamente vou ajudá-lo”

No primeiro mês de exibição, foram mais de 4 milhões de buscas no Google e mais de 19 milhões de publicações sobre o programa nas redes sociais, 42% a mais do que as registradas no mesmo período do ‘BBB23’.

- Continua após o anúncio -

A audiência cresceu 11% em relação à edição de 2023 no Painel Nacional de Televisão e em São Paulo. Goiânia (29%) e Campinas (28%) são as praças que apresentam os maiores crescimentos. Rio de Janeiro (24 pontos) e Belém (23 pontos) são as regiões com as maiores audiências do país. O reality também é sucesso entre os adolescentes. A audiência da TV Globo cresceu 7% entre pessoas de 12 a 17 anos.

BBB24: Davi deixa rivais enfurecidos durante prova: ‘Ele é chato’

- Continua após o anúncio -

O gshow dobrou seu número de usuários diários (+105%) em relação ao mês anterior e a editoria do reality é TOP 1 em consumo no site, representando mais de 80% dos pageviews do site. O novo programa da #RedeBBB, o ‘Mesacast BBB’, impactou 8 vezes mais usuários do que o ‘BBB Tá On’ na temporada passada.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.