Portal MSN

BBB24: No ‘Sincerão’, sisters criticam e defendem seus rivais e aliados

Veja os principais destaques do 'Sincerão' desta segunda (01/04).

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Dinâmica do ‘Sincerão’ (Foto: Globo)

Na noite desta segunda-feira, 1° de abril, aconteceu mais uma dinâmica do ‘Sincerão’ no Big Brother Brasil 24. Como de costume, as integrantes do Paredão, Beatriz, Alane e Pitel, juntamente com a Líder Giovanna, tiveram que defender e criticar seus aliados e adversários dentro da casa mais vigiada do país.

- Continua após o anúncio -

BBB24: Eliminada, Fernanda critica postura de Thaís Fersoza e Ed Gama: ‘Uma olhada assim’

Quem começou a dinâmica foi Alane. Ela defendeu sua amiga Beatriz e no momento onde criticou Pitel, a sister apontou que alagoana ‘inventa situações’ sobre ela dentro do jogo. ”Ela deu a entender de que ela usa de artifícios do jogo e tenta caçar argumentos nas pessoas para poder falar coisas. Enfim, inventar situações na minha opinião. Eu sou uma pessoa que erro bastante com vacilômetro, e eu assumo isso, mas, quando vejo a Pitel falando de mim no Sincerão, ela usa palavras como ‘ela segue escondendo um copo’, ‘ela segue errando’ e dizendo que eu vivo falando que foi sem querer. A Pitel não está próxima de mim o tempo todo para saber o que eu falo ou não dos meus erros”, destacou a bailarina.

Confira: 

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Adiante, foi a vez de Beatriz defender Alane e criticar a nutricionista Giovanna. Inicialmente, a vendedora aponta que a adversária a colocou no Paredão para desestabilizá-la. E na sequência, a chamou de planta: ”Você me colocou no Paredão duas vezes seguidas. Você sabe como eu fico muito mal com Paredão, tremo tudo. Sei que você fez para me desestabilizar, mas você não vai conseguir. Segundo ponto, a gente discutiu e não foi resolvido. Eu não quero resolver nada com você. Para mim, você é uma planta que o Gnomo rega, porque tudo o que você fala são coisas que as pessoas falam e você sai falando. Você não tira conclusão própria. Falou do meu jeito”.

Confira: 

Por sua vez, Pitel chegou a defender Lucas Henrique e criticou Davi. Em meio a ocasião, a alagoana comentou as contradições do baiano e chegou a citar a ex-sister Fernanda como um exemplo disto: ”Para mim, ele se mostrou hoje contraditório. Durante uma conversa que a gente teve na piscina, um dos grandes posicionamentos dele falar na casa é o quanto ele se posiciona e o quanto ele não guarda nada para falar nos Sincerões. Numa conversa três dias atrás com a Fernanda, ele disse admitiu que estava guardando a informação para usar contra ela no Sincerão, se mostrando extremamente contraditório”. 

Confira: 

Giovanna optou por defender o cantor MC Bin Laden e criticou Beatriz. Quando foi dar sua justificava em relação à crítica, a nutricionista expôs que não possui nada contra sua rival e apontou que ela gosta de chamar atenção.

Ela comentou: ”Eu nunca tive nada contra você, particularmente ou pessoalmente. Acho que o que você faz do seu trabalho, o que você faz aqui, é uma coisa que é sua e eu não tenho nada contra isso e nunca tive. A partir do momento que eu não vou procurar uma briga ou vou procurar uma câmera, fazer de tudo para chamar atenção e talvez por isso você me enxergue como planta. Eu realmente não me incomodo se você me acha uma planta porque eu sei do meu jogo e sei o quanto movimentei para isso. Acho que você quer tomar um pouco de espaço de outras pessoas por você ser assim. (…) Eu acho isso errado e não consigo compactuar com isso”. 

Confira: 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.