Portal MSN

BBB24: Yasmin é a décima segunda eliminada da atração

Yasmin foi a décima segunda eliminada do programa. Confira os detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Yasmin Brunet (Foto: Globo/Fabio Rocha)

Na noite desta terça-feira, 12 de março, aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 24. O Paredão foi formado no último domingo (10/03), o brother Lucas Henrique parou na berlinda por conta da consequência da última Prova do Líder. Já a atriz e modelo Yasmin Brunet foi indicada pela Líder Beatriz. Enquanto Isabelle foi indicada por Pitel em meio ao contexto do jogo.

- Continua após o anúncio -

BBB24: Público do Área VIP decreta eliminação de mais um participante no Paredão, veja!

Sendo assim, os três participantes estavam disputando a preferência do público e a integrante Yasmin foi a décima segunda sister a deixar a competição com 80,76% dos votos. Logo em seguida, Lucas Buda foi o brother que mais recebeu votos neste Paredão, ele obteve o total de 16,84%. Já Isabelle foi a menos votada em meio a eliminação e conseguiu apenas 2,4% dos votos. Vale lembrar que um dos motivos da eliminação de Yasmin foram seus embates com o participante Davi.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a respeito da eliminação da modelo. Os usuários do X (antigo Twitter) fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ”Que preguiça dessa edição. Passa pra próxima logo”. ”A torcida da Isabelle se juntou com todas as outras pra eliminar o Buda e quem saiu foi a Yasmin com 80% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”. 

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o BBB24

Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a cantora Wanessa, expulsa do programa por agredir Davi, realizou um desabafo em sua conta do Instagram e fez uma reflexão sobre a questão do racismo estrutural enraizado em nossa sociedade.

Wanessa lamenta erros cometidos no BBB24 e pede desculpas a Davi: “Racismo estrutural”

Ela expôs: ”[…] Porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos’‘, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.