
O Pipoca Luigi disse adeus ao reality show mais assistido do país, o BBB24, e após a sua saída do programa dirigido por Boninho e comandado por Tadeu Schmidt, ele marcou presença no ‘Bate-Papo BBB’ e na atração do Globoplay, ele se mostrou arrependido por ter usado um termo racista para se referir a Leidy Elin.
Durante a atração de confinamento, Luigi em diversas oportunidades usou o termo ‘macaca’ para se referir a jovem Leidy, algo reprovado por ela e público. Diante da situação, ele pediu perdão ao vivo: “Eu realmente errei. Eu admito. Errei mesmo. Questão de convivência. Na minha rapaziada, um trata o outro assim mesmo. E eu peço perdão. Por favor, gente. Me perdoa. Não foi proposital. E, como eu falei, está sendo tudo muito rápido pra mim, muito novo. Peço perdão“, disse ele, diante de Thais Fersoza e Ed Gama.
+ BBB24: Confira o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Luigi
Em seguida, o eliminado da semana, também, se desculpou com a sister: “Leidy, perdão. Graças a Deus você comentou comigo. Realmente, eu valorizo muito o aprendizado. E aquela fala ali, aquela conversa com a Leidy foi importante, até para regular na minha vida aqui fora“, declarou ele.
Ao encerrar o assunto e expor o seu arrependimento diante do seu erro, Luigi surpreendeu o público e ambos apresentadores ao declarar: “Todo Pokémon evolui“, disse ele, usando uma frase do desenho infantil Pokémon.
Mais sobre Luigi, ex-BBB24
É válido lembrar que, o brother Luigi foi eliminado ontem (30) com apenas 7% da aprovação do público. Aliás, ele se tornou o sexto eliminado do jogo, sendo o sétimo a sair da competição, já que Vanessa Lopes desistiu devido a problemas psicológicos.
+ BBB24: Luigi é o eliminado desta semana






