Na primeira semana de janeiro, a TV Globo deu início a mais uma temporada do Big Brother Brasil e em há quase um mês no ar, a atração já rendeu diversas polêmicas por conta das atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do cantor MC Bin Laden, Lucas Luigi e Rodriguinho.
+ Davi fala sobre possível desistência de Rodriguinho do BBB24: ”Saudade da família”
Enquanto conversava com seus colegas de confinamento no gramado da casa neste sábado, 27 de janeiro, o MC resolveu aconselhar Luigi. Em determinado momento, o brother aponta: ”Os miseráveis são gênios”. Em contrapartida, Bin rebate: ”Gênios não, enquanto eu estiver aqui dentro e eu puder enxergar o jogo, eu vou enxergar e eu vou ver essa movimentação”, disse.
Posteriormente, o cantor revela que não percebe Luigi falando muito a respeito do jogo. Ele ainda diz que o vendedor precisa acordar para entender melhor o contexto onde está inserido: ”Nós não falamos muito de jogo, você não fala muito de jogo, mas precisa acordar um pouco para vida, tá ligado? Que nem você falou ontem, o cara, deu a entender, que te colocou no Paredão duas vezes e você fala que ele não é opção de voto? O que o público vai entender?”, indagou Bin.
Por sua vez, Luigi declara que estava focando em outras duas pessoas para colocar no Paredão: ”Não era, mas realmente, depois do Paredão não era não. Eu estava focando muito em outras duas pessoas”, destaca. O MC retruca mais uma vez: ”Mas você tem duas opções agora”, expõe. Em outro momento, Bin relembra de um episódio entre Luigi e Yasmin: ”Teve um dia ali que a Yasmin te repreendeu, você falou um negócio e ela falou ‘olha o respeito”, disse.
+ BBB24: Equipe de Yasmin Brunet lamenta fake news envolvendo rejeição a Davi
Luigi explicou que foi apenas uma brincadeira: ”Foi uma brincadeira”. Bin Laden pede cautela: ”Mas independente, pai. A gente tem que ter esse cuidado”, enfatiza. O MC finaliza refletindo sobre a forma de falar e reapontamento de rota: ”A gente tem que entender é a forma de falar e o momento certo de falar. Presta atenção, se duas pessoas já saíram pelo que falaram, não pode cair no mesmo erro”, declarou.