Portal MSN

No BBB24, Davi revela se trairia a esposa: ”Não sei como ela vai reagir”

Confira o que o brother falou sobre o assunto.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Davi e Beatriz (Foto: Globo)

Na última segunda-feira, 04 de março, o motorista de aplicativo Davi, confinado no Big Brother Brasil 24, revelou se trairia ou não sua atual companheira Mani Reggo. Na situação, ele estava conversando com a vendedora do Brás Beatriz e acabou expondo as inseguranças da namorada antes dele entrar na atração.

- Continua após o anúncio -

‘Sincerão’: Brothers ‘montam filme’ sobre trajetórias no BBB24

Em um determinado momento da conversa, o baiano aponta que supostamente a mulher sentiria ciúmes dele ao vê-lo se aproximar de mulheres mais novas: ”Por ter mulheres mais novas aqui, ela vai se sentir como? Está entendendo? Eu tenho 21 anos, ela tem 42. Ela vai entender o quê? Ela vai se sentir como? Ela tem 42 anos. Ela vai falar assim: ‘Poxa, ele é novo também e lá tem mulheres novas. Ela vai estar distante de mim e a gente só tem 1 ano e 6 meses de casamento, de namoro. Eu não sei como ele vai reagir’. Ela tem esse medo, mas eu passei a segurança para ela”, assume.

Posteriormente, Davi admite que não iria trair sua namorada e que deu sua palavra no que diz respeito a tal assunto: ”Eu passei a segurança que eu tenho para ela. Eu dei minha palavra, que eu não ia trair ela, que não ia machucar ela. Jamais iria fazer isso com ela, nem com nenhuma outra mulher. Eu não vou. Não tenho essa personalidade de trair”, enfatizou. Por sua vez, Beatriz relembrou da amizade entre os brothers: ”A nossa conexão, você com o Alegrete, você com a Isabelle, você comigo, você com a Alane, é sem maldade nenhuma”, disse.

- Continua após o anúncio -

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Por fim, o baiano enaltece a beleza das sisters, mas aponta que nunca trairia Mani: ”Por mais que você seja uma gatona, por mais que tenham outras mulheres aqui que sejam gatonas, que sejam bonitonas, por mais que vocês sejam o que vocês são. Mulheres bonitas, alegres, sorridentes, brilhantes, novas, por mais que tenha tudo isso, isso não vai fazer com que eu traia minha mulher”, reforça o motorista de aplicativo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.