Sonia Abrão elege primeiros desafetos no BBB24: “Ranço”

Apresentadora está de férias, mas está ligadinha no reality da Globo

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Sonia Abrão já tem ranço de participantes – Reprodução Instagram/Globo

A estreia do ‘BBB24’ já agitou as redes sociais. No primeiro dia de contato com brothers e sisters, os fãs do reality da Globo já começam a fazer suas apostas sobre os participantes.

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta terça-feira (09), Sonia Abrão já expressou sua opinião sobre alguns dos participantes. A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, já elegeu seus desafetos nesta edição do reality.

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Em seu perfil no Instagram, Sonia publicou a foto de três participantes para opinar. “Só dei uma espiadinha no BBB24 e já tenho 3 pipocas a quem poderei dedicar meu ranço eterno: Giovanna, Maycon e Beatriz, com louvor!!!” , disparou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Sonia, porém, disse que ainda existe chance de salvação para o trio. “Mais não digo porque tô de férias e esse trio ainda pode entrar na linha até abril, se conseguir chegar lá!”, completou.

Os seguidores da apresentadora logo reagiram ao post. “O merendeiro tem que ser expulso. Colocando o rapaz com perna mecânica em situação de preconceito. O merendeiro quer colocar apelido na perna do rapaz. Me poupem”, lamentou uma. “Sônia, por isso que eu te amoooo, 3 insuportáveis mesmo”, concordou outra. “Por enquanto também não gostei da Giovanna, o olhar dela com os novos participantes, meio soberba. Pra mim a primeira eliminada”, apostou mais uma.

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

Um dos desafetos de Sonia Abrão causou em menos de 24 horas de ‘BBB24’. Participante do grupo Pipoca, o brother está sendo apontado nas redes sociais como primeiro vilão da edição do programa.

É que durante a Prova do Líder de resistência, uma fala de Maycon para o colega Vinicius Rodrigues, atleta paraolímpico e integrante do Grupo Camarote, fez com que ele passasse a ser acusado por capacitismo nas redes sociais.

BBB24: Maycon e Marcus Vinicius discutem durante Prova do Líder

O cozinheiro escolar precisou escolher uma pessoa para percorrer, num tempo limitado, o pequeno circuito com obstáculos e lama que fazia parte do cenário da disputa. Ele  teceu uma série de comentários controversos com o brother. O atleta precisou interromper a competição, no meio do percurso, para retirar a prótese da perna e seguir em frente e ouviu comentários considerados pelo público como capacitistas.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.