Thalyta vai às lágrimas e se desculpa com o pai no ‘Bate Papo BBB’

A sister escondeu do pai que entraria no reality show da TV Globo

-

Thalyta com a família
Thalyta conversou com a família após ser eliminada do BBB24 – Foto: Globoplay

A jovem Thalyta foi a segunda eliminada do BBB24, neste último final de semana, 14 de janeiro. Diante da situação, a ex-sister marcou presença no ‘Bate Papo BBB’ e conversou com Thaís Fersoza e Ed Gama. No programa virtual do Globoplay, ela chegou a ir às lágrimas ao rever os pais e pedir desculpas a eles.

- Continua após o anúncio -

Ao vivo, nesta madrugada de segunda-feira, 15 de janeiro, a ex-sister pediu desculpas a mãe por não ter vencido o programa, recebendo o consolo dela, logo, pedindo perdão ao pai por ter escondido dele que ela estava entrando no reality da TV Globo.

+ Enquete Paredão BBB24: Beatriz, Davi ou Pizane – Quem Fica?

Ô, mãe, desculpa não ter ganhado“, disse. “Você não precisa me pedir desculpa, nós temos muito orgulho de você“, respondeu Angelita Alves. “Pai, desculpa não ter contado“, completou ela, em seguida. Mesmo não sabendo antes que a jovem estaria no reality, o pai dela se mostrou orgulho.

Fiquei surpreso, ela sabe as nossas diferenças em relação a isso. Mas, ela é minha filha, eu tenho muito orgulho dela, dessa coragem que ela tem de por a cara“, declarou ele. Em seguida, ele disse que a filha não é uma planta, que apenas não teve tempo de se mostrar dentro do reality.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Thalyta no BBB24

É válido lembrar que, a jovem foi eliminada do jogo com cerca de 22,71% dos votos, sendo a menos ‘querida’ pelo público do programa. Por sinal, os primeiros três Paredões foram com votos para permanecer no game, diferentemente de anos anteriores que o voto era para ser eliminado. Ainda hoje, Thalyta tomará café com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’ e mais detalhes publicaremos aqui!.

+ BBB24: Davi e Nizam batem boca após formação de Paredão

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias