
Na tarde deste sábado, 25 de janeiro, ocorreu mais uma ‘Prova do Anjo‘, no Big Brother Brasil 25, comandado por Tadeu Schmdit, na TV Globo. A dupla Diego e Daniele Hypólito foi a grande vencedora. Maike e Gabriel foram os escolhidos pelos ginastas para o ‘Monstro‘.
“Com uma diferença de apenas 624 milésimos para a segunda coloca, a dupla que ganhou a Prova do Anjo é: Dani e Diego”, anunciou Tadeu Schmdit, gerando pulos e gritos por parte dos irmãos ginastas.
+ Prova do Anjo BBB25: Gabriel e Maike são os Anjos da semana; Confira quem ficou com o Monstro
Confira:
Daniele e Diego Hypolito são a dupla Anjo do #BBB25! 😇 #RedeBBB pic.twitter.com/mJILbxAl2K
— Big Brother Brasil (@bbb) January 25, 2025
Daniele foi a responsável por ler a mensagem do Castigo do Monstro e a dupla fez a escolha: “Bambam e Maria Eugênia. O Monstro da Semana vai relembrar o primeiro caso de amor que rolou dentro desta casa: Bambam e a Boneca Maria Eugênia. Os dois castigados vão se vestir de Babam e devem carregar a Maria Eugênia por todo o tempo, nunca podem se separar da amada. Caso contrário, a produção vai retirar a boneca e vocês vão chorar as consequências”, iniciou ela.
Adiante, o ginasta contou como vai funcionar a dinâmica e fez a revelação de quem iria para o Monstro: “Quando tocar a música do Monstro, os dois deverão levar a para o gramado e dançar até o som terminar. Cada castigado da dupla perde 300 estalecas. Quem estiver no Vip vai para a Xepa. Pode falar, Tadeu? É bastante óbvio, os meninos sabem disso, já que o jogo é previsível em muitas coisas. Nós vamos escolher os meninos: Gabriel e Maike”, contou e completou Diego.
+ BBB25: Festa tem susto e clima de romance entre Diogo e Aline
Entenda a prova
A dinâmica lembrou um jogo da memória e foi dividida em duas fases. Na primeira, cada dupla teve um grande piano à sua frente, para reproduzir uma melodia. Cada tecla do instrumento musical tinha um número e o desafio dos participantes era acionar a sequência correta das teclas. Caso errassem, os participantes tinham que reiniciar a participação.
Na a segunda fase foi a montagem de um sanduíche. Ao apertar um botão, a caixa do lanche ficava aberta. Dentro, tinham os ingredientes que compõem o hambúrguer, e o montador ficava responsável por montá-lo no local indicado, encaixando as peças na ordem do gabarito.
No final, o tempo gasto da montagem foi somado ao tempo das penalidades da primeira fase. A dupla com o melhor tempo no total foi a vencedora da Prova do Anjo: Dani e Diego.






