Aconteceu mais uma eliminação no reality global, BBB25, dessa vez o eliminado da vez foi Gabriel. O mesmo disputou a permanência no jogo milionário com Aline e Vitória Strada.
Gabriel, vale dizer, foi eliminado do reality com 48,81% dos votos pela rejeição do público. Já Vitória Strada teve 42,88% dos votos e Aline apenas 8,31%. Gabriel, vale dizer, foi parar no Paredão após ser um dos três participantes mais votado pela Casa na última formação do Paredão, ocorrida no domingo (09).
+ BBB25: Irmãs, Camilla e Thamiris se desentendem enquanto se arrumam no quarto Nordeste: “Chata”
Confira, abaixo, todos os percentuais da votação do BBB 25:
Aline
Média: 8,31%
Voto Único: 11,86%
Voto Torcida: 4,76%
Gabriel
Média: 48,81%
Voto Único: 52,38%
Voto Torcida: 45,24%
Vitória Strada
Média: 42,88%
Voto Único: 35,76%
Voto Torcida: 50,00%
O DISCURSO DE TADEU
Dessa vez, o apresentador do reality, Tadeu Schmidt, resolveu fazer diferente, e antes de iniciar o seu discurso, ele contou uma história da mitologia grega aos participantes.
“Os deuses convocaram os melhores guerreiros para uma tarefa heróica. Vieram guerreiros de diversas cidades. Foram semanas de viagem e ao chegar a ilha foram recebidos por uma deusa. Quem conseguisse seguir a deusa, seria premiado com mais ouro do que havia nos cofres. Mas só um guerreiro seria capaz”, iniciou o apresentador.
Tadeu então, contou que os guerreiros não queriam fazer isso, e sim, ficarem juntos, porém, com o tempo, perceberam que juntos acabariam morrendo. “Uns foram feridos gravemente, outros morreram”, contou ele.
“Gente, é uma história da mitologia. Mas há dois mil anos o ser humano preza a coragem e despreza a apatia. Tem gente que quer vencer, aproveitar pra história, aproveitar as oportunidades e gente que está satisfeito com o que tem”, continuou Tadeu.
+ BBB25: Delma acusa Diogo Almeida de estar atuando no reality: “Me decepcionou”
“A oportunidade bateu na sua porta. Espancou. Ela gritou na sua porta. Aproveita. Você aproveitou? Bastava fazer o óbvio. Aconteceu uma coisa raríssima. O voto da torcida disse uma coisa. O voto único do CPF disse outra. Bastava ter coragem e enfrentar a deusa”, prosseguiu o apresentador.
“Eu sou obrigado a dizer: eu avisei”, encerrou ele, anunciando a eliminação de Gabriel.