Portal MSN

MSN

Ana Carolina, do BBB 9, reclama por não ser convidada para campanha de 25 anos do reality

Ana Carolina, participante do BBB 9, expressa sua indignação por ter sido deixada de fora da campanha

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Carolina, participante do BBB 9
Ana Carolina, participante do BBB 9 – Foto: Reprodução/Instagram/Globo

Ana Carolina Madeira, ex-participante do BBB 9, utilizou seu perfil em uma rede social para expressar seu descontentamento. Isso ocorreu após sua ausência na campanha comemorativa dos 25 anos do reality show da Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Filhos de Zilu Godoi demonstram apoio à mãe após o nascimento da filha de Zezé

Nesse sentido, a ex-BBB salientou sua frustração, visto que, mesmo detendo o recorde de participações em paredões, sua trajetória no programa aparentemente não obteve o devido reconhecimento.

- Continua após o anúncio -

Ela publicou um comentário em uma postagem no Instagram, onde declarou não ter recebido convite para integrar a homenagem. Conforme Ana Carolina, sua marca expressiva de indicações aos paredões não foi considerada um critério relevante para sua inclusão na celebração do aniversário do programa.

Posteriormente, em outra publicação, a ex-participante do BBB reiterou o assunto e destacou que outros participantes emblemáticos igualmente ficaram de fora da campanha.

- Continua após o anúncio -

+ Mayara Magri lamenta falta de convites na TV e foca em novo trabalho: “Preocupante”

A ex-BBB apontou a sub-representação do chamado “BBB raiz”, abrangendo as edições mais antigas do programa, no material promocional. Consequentemente, essa constatação provocou comentários de fãs que se mostraram surpresos com a exclusão de figuras marcantes.

Comentário de Ana Carolina
Comentário de Ana Carolina – Foto: Reprodução/Instagram

Detalhes da campanha comemorativa do BBB

A campanha comemorativa, que motivou a manifestação de Ana Carolina, estreou na última quinta-feira (26). A emissora Globo reuniu um grupo de ex-participantes de diversas edições para celebrar os 25 anos do programa. A campanha apresentou Tadeu Schmidt como apresentador especial. Além disso, a produção buscou abranger diferentes gerações do programa.

Entre os convidados, a campanha incluiu nomes como Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality, Fani Pacheco, que participou de duas temporadas, e outros participantes notáveis, como Rafinha, Anamara e Dicesar. Do mesmo modo, a produção convidou outros nomes de destaque.

+ Isis Valverde e Marcus Buaiz oficializam a união e surpreendem com casamento discreto

A campanha também contemplou participantes de edições mais recentes, como Fred Nicácio e Beatriz Reis, representando as fases mais atuais do programa. Contudo, apesar dessa abrangência, Ana Carolina e outros ex-participantes que construíram suas histórias no reality não integraram a ação, o que ocasionou debates entre os fãs e a comunidade de ex-BBBs.

Colaborou: Hudson William

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!