Após ir pro Paredão, Juliano detona Cowboy no BBB 26: “Covarde”

Participante reclama da justificativa usada pelo Líder e promete causar um "inferninho" se ficar

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Juliano Floss
Juliano Floss. (Foto: Reprodução/Globo)

Na madrugada de domingo para essa segunda-feira (23/03), Juliano Floss desabafou com aliados depois de ser indicado diretamente ao Paredão pelo líder Alberto Cowboy. Pela primeira vez na berlinda, o dançarino disputa a permanência contra Jonas e Gabriela.

- Continua após o anúncio -

Emparedado pela primeira vez, Juliano Floss critica Alberto Cowboy e faz promessa

Durante uma conversa com Leandro Boneco, Juliano criticou a postura de Alberto dentro do confinamento: “Posso estar saindo e ele ter acertado mais uma, ponto para ele. Mas eu acho um jogo muito covarde. Se eu voltar e o quinta série [Jonas] sair, eu vou incomodar esse cara. Não vou deixá-lo dormir.“, afirmou logo a princípio.

Em seguida, o participante do grupo “Camarote” afirmou que pretende pressionar o rival caso continue no reality. “Esse cara vai ter um inferninho comigo aqui dentro. Ele não deveria ter feito isso e não é porque ele me colocou. É porque eu sei que o motivo que ele me colocou é como ele falou: estratégia.“, declarou.

++ Atitude de Milena com Jonas faz web pedir expulsão de sister

Dançarino questiona indicação do líder e detona: “Não tem coragem”

Na sequência, o namorado de Marina Sena questionou a escolha de Cowboy visto que o embate dele é claramente com Ana Paula Renault: “Barrar na festa é fácil demais, quero ver ele botar [ela] no Paredão e ir no Paredão com ela. Não tem coragem.“, disparou.

- Continua após o anúncio -

Logo depois, Floss afirmou: “Te garanto que, para eles, a pessoa voltou do Paredão duas, três vezes, acabou. Voltou duas vezes…Vão botar na geladeira, que nem fez com você [Boneco]“. Por fim, ele acrescentou: “Mas uma hora ele vai para o Paredão também, pode ter certeza.“.

++ Chaiany é acusada de tentar tocar em órgão genital de brother

Informação privilegiada? Ana Paula recebe carta da produção

Ana Paula Renault, de 44 anos, voltou a chamar atenção no BBB 26, mas desta vez por um motivo que ninguém esperava. Logo após a formação de mais um Paredão, a jornalista recebeu uma carta da produção, e o envelope vermelho mudou o clima da casa… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Últimas Notícias